Oportunidades

CURSO POLISZUK – NOBRE CURSOS

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    395 Views Posts

Participante

Pessoal deem uma olhada pessoal nesse link onde ministrarei aulas on line.

http://www.nobrecursos.com.br/webmanager/index.php?qstr=10&idnews=29

Participante

Agora danou-se tudo…Poliszuk e Andeciuala juntos….vixxxx
      Parabéns aos mestres….
      Abraços

Participante

Concordo Dercole..
      Parabens ae Maicon e Andeciuala.

Da para fazer em 12 vezes no cartão??
      hauhauhau

Participante

Poxa vida tudo o que muitos sonham, inclusive eu. Só que pra mim está muito caro. Tem a possibilidade deste curso ser lançado em CD?

Participante

Poxa cara Vale pena o investimento, sei que alguns não têm condições, mais o retorno que vc terá com esse curso, pode ter certeza que pagará muitos desse valor!!

Participante

Parabens velho, acho que para aprender 3D com voce o preço ta ate baixo, Acho que esse tipo de oportunidade e unica para quem quer aprender 3D, ter um profissional como você ministrando um curso, passando as manhas que um artista acaba desenvolvendo ao longo de seus estudos, vale muito mais que qualquer curso teorico feito por gente que as vezes nem consegue fazer imagens de qualidade.

Eu assino em baixo, parabens abração

Participante

Analisando as suas imagens, realmente este seria um investimento que eu faria sem sombra de dúvidas, o problema é que minha rotina é muito corrida, conciliando pré-vestibular, com escola e trabalho não é fácil, em uma próxima oportunidade não pretendo perder a chance.

Sinceros parabéns ao seu trabalho.

Participante

Não vou vender o curso do Maicon, nem precisa, a qualidade de seus trabalhos o antecedem.

Participante

Gurizada !

Fala oq desse fera ai !

Sabe muito !

Quem pode, deve fazer, pq vale a pena.

Abração

Zeka Scheffer

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.