Oportunidades

Extraindo o projeto para dentro de casa

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    445 Views Posts

Participante

Galera, eu trabalho com móveis planejados! Tenho uma fabrica de moveis sob medida em parceria com um amigo que trabalhou mais de oito anos em Portugal no ramo de movelaria e trouxe para o Brasil várias ideias interessantes da Europa.

O sketchup é o meu meio de passar aos meus clientes a forma que vou deixar o quarto, a sala, cozinha, escritório, até mesmo lojas, enfim, vários ambientes diferentes. Com os projetos, posso tornar o sonho de cada um em realidade!

Nada melhor que vir aqui expor meu trabalho para vocês que trabalham neste ramo! Tenho um portfólio dos projetos já executados e tudo mais.

Enfim, gostaria que entrassem em contato comigo para explicar a forma de trabalho e como poderíamos executar nossas ideias. Mostrar nossa empresa!

Podem me mandar mensagens por aqui mesmo, mas para um contato direto, e caso queiram meu telefone, só enviar um email para: wesley.santanna@hotmail.com com o assunto PLANEJADOS que já saberei que viu minha mensagem por aqui.

Qualquer duvida estou à disposição.

Participante

Wesley, posta algumas imagens de algum ambiente feito pela sua empresa!

Abraços!

Participante

Para dar uma olhada em alguns trabalhos realizados, entre no link abaixo e confiram algumas fotos.

http://www.facebook.com/abnplanejados

(não precisa ser cadastrado no facebook)

Obrigado

W. Santana –
      (17) 99112-9339

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.