Oportunidades

Grande Oportunidade de fazer um curso na Nobrecursos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  joaotorres 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  619 Views Posts

Atenção, essa é a chance que você estava esperando para para fazer um curso da Nobrecursos. Todos que curtirem e compartilharem a página da Nobrecursos, poderão comprar um curso ilimitado, pelo preço do curso de 75 dias a vista!
    http://www.facebook.com/nobrecursos.com.br

Não deixe de compartilhar, essa promoção começará na quarta-feira, e permanecerá por tempo inderteminado, até lá queremos dobrar a quantidade de inscritos na página do facebook.

E ainda receberão gratuitamente todas as atualizações que os cursos terão para sempre.

Resumindo, curta e compartilhe a página do facebook, compre um curso ilimitado por um valor ridicularmente baixo a vista e ainda tenha um curso atualizado para o resto da vida.

Agora uma novidade exclusiva para o Sketchup Brasil:

Vou selecionar 2 cenas, uma externa e interna para fazerem parte do novo curso de Vray para Sketchup da nobrecursos, e os ganhadores podem escolher 1 curso gratuito para fazerem!

*para participar, basta me enviar a cena para o e-mail nobrecursos@nobrecursos.com.br.
    É importante que seja uma cena criada inteiramente por você.
    Deverá ser enviada até o final desse mês!

Abraço a Todos

http://www.nobrecursos.com.br

Favor enviar o arquivo .skp.

A organização do modelo e o sketchup puro é que me interessa.

Abraço.

“Ande” os ficheiros de SKP puro costumam ser bem pesados.

Não dá para enviar prá você (pro email) um link para você baixar o ficheiro???

Podemos “concorrer” com mais do um modelo???

Joao, se nos modelos derem os purges (materiais e componentes) e zipar eles ficam bem pequenos, mas se ficarem muito grandes podem me mandar um link para download, no 4shared ou outro.
    Podem concorrer com quantos modelos quiserem e nas 2 categorias.

Eu estou dentro…Grande oportunidade essa.
    Obrigado pela oportunidade Andeciuala

” É importante que seja uma cena criada inteiramente por você .”

Agora surgiram algumas duvidas. Vamos supor que modelei uma sala, ate os kits de decoracao e electronicos tem que ser de minha autoria?
    Ou no caso da externa, a vegetacao e as viaturas nao podemos usar do WH? Pois sao dificeis e demorados de modelar…

a cena que precisa ser sua, se usar alguns objetos na cena, que sejam objetos gratuitos sem direitos autorais, como objetos do 3dwarehouse.

disconut髪織り|クイックヘアエクステンション編み|レースフロント織り

up…

Vamos lá pessoal enviem suas cenas!

Andeciuala voces têm recebido meus 3D?

Sim joão recebi os 3.

Queridos amigos, estou trabalhando no novo curso de vray para sketchup, olha não é pq estou fazendo, mas esse está sendo o melhor curso que eu já dei! E tenho uma notícia boa, acabei de desvendar os mistérios dos objetos translucidos… Estou falando de translúcidos com volume diferente do 2 sided material para cortinas, panos etc…. Vray para Sketchup, vai voltar à moda com esse curso hein! Vou surpreender até os que se acham experiêntes!

“Ande” eu enviei um 4º projeto, mas apenas seguiu em LINK WETRANSFER.com para você baixar o ficheiro, dado o tamanho do projeto!

Também recebeu esse? Se não, veja por favor a pasta do SPAM.

De qualquer forma eu vou-lhe enviar aqui no Fórum uma MENSAGEM PRIVADA com o Link para você baixar o “tal” 4º projeto 🙂 se é que você já não o tem 🙂

Eu estou tentando fazer um upload com todas cenas de uma so vez…

Enviei um mail com 2 links mestre.
    Chegaram?

sim sim chegaram.

pessoal só um detalhe muito MAS MUITO MAS MUITO IMPORTANTE. Cenas com backfaces podem estar lindas mas eu não vou pegar nenhuma. Só aceito backface de folhaas por exemplo que essas não tem como pois são apenas 1 plano, o resto tem que estar com frontface completamente!

Andeciuala,
    Enviei o link para baixar o ficheiro da cena para o e-mail da nobrecursos.
    Espero que tenha chegado o nome é “Sala – nobrecurso”…..
    …….
    abraços

Algumas cenas que eu enviei, pelo menos as mais antigas podem ter algumas Backfaces 🙁 só passado algum tempo e vendo o pessoal falando que essas Backfaces davam “erro” na hora de renderizar é que eu comecei a tomar cuidado com elas (nem sabia da sua existência mesmo) na hora de modelar, mesmo sabendo que não ia passar para a fase de render.

“Ande” mandei outro email aí com uma outra cena, bem a tempo do final do “Contest” 😉 e essa daí não tem backfaces não 😉 é uma das minhas modelagens mais recentes. A casa está em fase de aprovação e em breve estará sendo construída. Dê uma olhada em seu email.

Abraço,
    João

Pessoal vamos lá… não deixem essa oportunidade passar!!!!

Enviem suas cenas!!!

Internas e Externas sem backface.

Infelizmente vou ter que abrir, pois vai acontecer do mesmo jeito que aconteceu da outra vez… vou acabar não recebendo modelos suficiente…

Opah se ainda esta em pe…vou enviar outras cenas k acabei descobrindo no meu HDD que ja estavam esquecidas…

Está valendo até quando??? Pensei que terminava no final de junho.

Sendo assim vou dar uma olhada aqui no baú e tentar descobrir uns tesourinhos! 😉

Já saiu o resultado?

Ainda está valendo até quando??

Você deve fazer login para responder a este tópico.