Oportunidades

Lançamento do novo site Nobrecursos.com.br (promoção de lançamento)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  211 Views Posts

atenção pessoal, muito provavelmente, hoje a noite, teremos o lançamento do novo site da nobrecursos.com.br e vamos ter uma promoção de 40% de desconto em todos os cursos.

Teremos também o lançamento do fórum para os alunos dos cursos ilimitados, onde alunos poderão interagir com outros alunos para tirar dúvidas, ensinar um pouco, aprender, receber ajudas e eu e os outros professores estaremos tirando as dúvidas o mais rápido possível, acabando com os problemas de e-mails não recebidos. Suporte rápido, com toda comodidade de um fórum e ILIMITADO.
    (lembrando que esse fórum, não concorre em nada com o sketchupbrasil.com pois não é um fórum aberto, é mais uma ferramenta da nobrecursos para atender os alunos vips.)

http://www.nobrecursos.com.br

Muito bom.
    Com certeza vai ajudar muito.

Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
    Sucesso pra ti Ande.

Teu trabalho sério e dedicação ao ensino são conhecidos por todos.

Muito Bom! De alto nível o trabalho do Andeciuala!

Recomendo também..
    por experiência própria..
    sei como é o trabalho do Andeciuala..

Eu também recomendo de olhos fechados. rsrsrrs

Sou aluno dele desde do tempo em que ele vendia o DVD do SU. Já fiz 3 cursos com ele e logo será o quarto.

Valeu

Muito obrigado pessoal, quem quiser mandar um depoimento favor enviar para nobrecursos@nobrecursos.com.br com o assunto depoimento.

Obrigado.

Muito obrigado pessoal, quem quiser mandar um depoimento favor enviar para nobrecursos@nobrecursos.com.br com o assunto depoimento.

Obrigado.

Realmente, dá para comprar de olhos fechados como disse o Assis.
    Abraços!

Confesso que agora com esse novo Layout ficou mais limpo e fácil para encontrar informações do que o antigo.

Parabéns e sucesso pra ti!

Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.