Oportunidades

Preparação de um Curso Google Sketchup 8

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Ai pessoal, eu preciso de vossa colaboração para fazer um programa de curso para o Sketchup do inicio ao avançado em modelagem…
      Partindo dos conceitos fundamentais do sketcup.

Estou realmente preocupado com a situação no meu pais.
      Aqui o pessoal pega tudo (Max, Maya, C4D, Z-brush…etc), mas falando de modelagem arquitectónica o pessoal opta pelo Max que faz menos eficaz em muito tempo, ao contrario de SU.

Actualmente tem aparecido empresas e individuais que dizem fazer visualização arquitectónica para marketing dos seus serviços para venda de seus projectos. Mas sinceramente e” tudo um lixo, levam projectos de ArchiCAD importam directamente no Artlantis e renderizam sem nenhum principio de renderizacao…ignoram muitos pormenores.

Eu quero por isso apenas com um curso de modelagem capacitar as pessoas a fazerem trabalhos simples de modelagem com qualidade para poderem demostrar seus projectos.

Peco encarecidamente a colaboração do fórum, já falei com o pessoal da empresa e eles estao mi dando uma forca e estou aguardando um projecto ja emplementado que sera para elaboracao do curso. Sera um curso que estarei eu a ministrar em presença inicialmente.

Obrigado

Visualizando 0 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.