Oportunidades

Procurando Professor de Sketchup!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    491 Views Posts

Convidado

Salve Galera!

Meu nome é Luciano Augusto, tenho um portal de treinamentos em http://www.lucianoaugusto.com.br e estou procurando um professor para assumir o nosso curso de Sketchup, os interessados podem me escrever ou ligar: contato@lucianoaugusto.com.br

(41) 8809 5659

Amei esta comunidade e os fóruns vocês estão de parabéns estarei indicando à todos os meus alunos interessados na ferramenta.

Obrigado pelo espaço!

Luciano Augusto
      http://www.lucianoaugusto.com.br

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Ola Luciano
      Já conheço seu site, muita coisa para muita gente.
      Parabéns

vamos ver aqui suas participações,
      O puxão de orelha é para todos que não leêm as regras, com você não seria diferente.
      Bem vindo

Participante

Seus cursos sao muitos interessantes. E pode ter certeza que nao vai faltar gente boa pra dar aula de skp, principalmente se for daqui. Se eu tivesse tempo, me arriscaria na moral.. mas nao dá. Sketchup parece ser fácil, mas torna-se uma ferramenta altamente comlexa e comleta para quem souber utilizar e usufruir de suas ferramentas e extras [plugins]. Mas dependendo da exigencia do seu curso, que por sinal parece ser em um nivel super elevado, o curso pode ser bem light, facil de ministrar. ;D

Participante

Se não fosse pela falta de tempo e os frufus earthianos vindos da versão 8 eu me candidatava rss :p

Participante

Marlonnz, arqpadao, lvmsoglia e DErcole são nerds.
      Fica a dica.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.