Oportunidades

Retopologia e adequação de projeto arquitetural simples

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Paulo92 11 meses atrás.

• Autor
     |  537 Views Posts

Boa tarde a todos!

Tenho um modelo de um bloco da universidade onde estudo e preciso de auxílio na correção deste bloco. O intuito é que o modelo 3D continue pequeno (no momento ele tem 6MB), só que preciso que a estrutura do modelo seja simplificada evitando uma quantidade desnecessária de faces/objetos dentro dele. O objetivo final é exportar esse modelo 3D no formato GLTF para eu utilizar numa aplicação web.

A pessoa deve saber como deixar esse modelo arquitetônico bem simples, é meio estranho pedir algo assim, mas preciso da simplicidade pois senão ficará muito pesado para a web. Tenho o modelo praticamente no estado que quero, só que apesar da aparência estar legal ele não parece ter sido feito de modo eficiente e então ficou muito pesado para a web…

Quem puder me auxiliar por favor, entre em contato pcf.feat@gmail.com. Apesar do projeto ser acadêmico e relativamente simples, podemos combinar algum valor caso demonstre precisão nessa tarefa!

Obrigado!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.