Oportunidades

Site especializado em Freelancers

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    487 Views Posts
    • #34519


      Participante

      Visto que muitos aqui gostariam, ou trabalham como freelancers.. ta ai uma oportunidade:

      Site especializado em freelancers é opção inovadora no mercado

      O Prolancer é um serviço inovador e gratuito que facilita a comunicação entre os profissionais freelancer e as empresas que procuram profissionais qualificados para projetos temporários. Há um mês no ar, já conta com o cadastro de mais de 3.500 profissionais, além de cerca de 20 mil seguidores no Twitter e mais de 1.400 no Facebook. Estes números crescem a cada dia. Gratuitamente, as empresas efetuam um rápido cadastro e começam a postar vagas de acordo com suas necessidades. Em alguns minutos, já começam a receber currículos de profissionais interessados.

      Diferente de algumas opções que existem no mercado atualmente, o site funciona de maneira ágil, tanto para quem anuncia vagas quanto para quem as procura. As vagas são separadas por categoria e o profissional recebe via e-mail apenas aquelas referentes a sua área de interesse. As vagas são divididas nas seguintes categorias: design e criação, fotografia e audiovisual, publicidade e marketing, redação e conteúdo,web e desenvolvimento.

      Em novembro de 2010, a equipe Prolancer consultou a comunidade @Frilas (antigo nome do Prolancer) no Twitter. Por meio desta pesquisa, se descobriu que mais de 80% deles achavam que deveria ser criado um site dedicado aos freelancers. Em março de 2011, o Prolancer entrou no ar como uma evolução dos serviços que vinham sendo prestados pelo perfil @Frilas no Twitter e desenvolvido em tecnologia Ruby on Rails.

      Na primeira fase do projeto, os usuários podem usar os serviços de maneira gratuita e colaborar com a melhoria do site enviando feedbacks e sugestões de novas ferramentas. No futuro, o Prolancer poderá cobrar por serviços prestados para algumas empresas que queriam se destacar no site e os usuários pagarão uma pequena taxa para ter disponível os serviços adicionais.

      Por Camila Alam, da Prolancer.

      Fonte

    • #34527


      Participante

      Daora lucas…….
      ……….
      O fuincionamento é bem interessante e prático……
      Só resta saber se dá resultado né….rsrsrs
      …….
      bem legal o achado……
      ……..
      abraços…..

    • #34544


      Participante

      Pois é Nandim..
      vamos ver..
      se funcionar mesmo é uma opção bem interessante..
      divulgar o serviço..

      vlw..

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.