Oportunidades

Vaga no Rio de Janeiro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    453 Views Posts

Participante

Dai galera , to meio sumido né, a empresa que estou trabalhando no momento esta selecionando gente para trabalhar CG.
      A vaga e para que mexe com max e vray, eu sei que o forum e de SU mais estou vendo muita galera aqui mexendo no max tambem e não poderia excluir voces dessa oportunidade.
      Manda o link ou o portifolio para Arqfer@ig.com.br, não sou eu que vou estar avaliando os trabalhos de voces então não leve para o lado pessoal caso não tenha o portifolio selecionado.

Envie o que tem de melhor, pois e uma firma grande aqui do Rio.
      So mais uma coisa a vaga e para o Rio de Janeiro, e não e para trabalhar remoto. abração e fico no aguardo

Participante

Rapai…acho que vou mudar para o Rio mano…esses dias um, agora outro “oferecendo” emprego…e eu aqui tentando capturar cliente no laço…rsrs To zuando…
      Desejo boa sorte à quem interessar…
      Abraços

Participante

Apoema,
      No meu caso eu modelo minhas cenas com sketchup e apenas add uns modelos no max e rederizo no vray dele……..
      Eles aceitam nesse padrão tb??rs
      Tu acha que vale a pena mandar o portifólio de renders com vray do sket??
      ………….
      Abraços……

Participante

Nadim tem que conhecer a interface do max, pois vai trabalhar com passeio e tem coisas que tem que ser refeitas para animação pois fica muito pesadas e infelizmente tem que ser feito no max, pois o modelo original ja tem toda uma metodologia para agente reduzir os poligonos.

Mais cai dentro dos estudos ta faltando bons profissionais aqui no Rio e ta pipocando vaga em tudo quanto e lugar.

Agradeço quem enviou o portifolio, ja foram repassados para serem avaliados. abraço a todos

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.