Outros assuntos

Ações controladas Pelo CONTROL PANEL

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JoaoPinto 7 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  147 Views Posts

Ola a todos os membros do Forum, Sou usuario do Sketchup a seis meses, adotei ele para fazer desenhos 3D em minhas aula de CG na faculdade, finalizei a materia ja, porem cada dia que passa eu descubro mais funçoes deste software…Tais como os plugins [skethyphysics], atraves dele eu consegui criar carros em movimento e tudo mais….Porem hoje eu vi um link interessante [ http://www.youtube.com/watch?v=d2OBCpbCEc4 ]

Onde as ações sao controladas por um painel de controle, provavelmente com um “servo”, o problema eh esse, EU NAO CONSIGO fazer aparecer as açoes no painel de controle.

Meu Sketchup eh a versao 6
    plugin SkethyPhysics 2.0

Msn: br_.felipe@hotmail.com

Desde ja agradeço muito a atenção

😀

As questões só serão respondidas após a apresentação.
    Antes de participar leia as regras. aqui

dentro da janela JOINTS das ferramentas articulaveis, existe uma barra controller, naqual voce coloca o nome do comando que vc quer manipular no control painel.
    Ex: se vc escrever motor1 quando der o play vai aparecer no control painel uma barra chamada motor1 referente a ferramenta previamente configurada.
    espero ter ajudado.

As questões só serão respondidas após a apresentação.
    Antes de participar leia as regras. aqui

Você deve fazer login para responder a este tópico.