Outros assuntos

Agradecimento – Marlonnz

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 7 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  65 Views Posts

Gostaríamos de agradecer a participação intensa do Marlon e de suas contribuições ao fórum e a todos os menbros que tem tido a oportunidade de aumentar seus conhecimentos com a ajuda deste companheiro (nada a ver com o fraseado do PT).
    Aproveitando, estamos sentindo a falta da participação mais efetiva de vários colegas que estão desaparecidos…

Marlon – OBRIGADO.

SketchUp Brasil
    Adiministração

Em tempo: assim que der iremos organizar seus tuts.

vlw marlonn…
    o guri tem futuroo.. kkk

vlw pela ajuda..

Mais que merecido……
    são poucos os fóruns em que vejo usuário com empenho igual o dele…..
    ……..
    Abraço…….

Pow, que isso Gente. Obrigado galera, Brigadão mesmo.

Eu, assim como muitos outros, não sou daqueles que guardam os conhecimentos para que só ele seja o bom naquilo. Eu sempre ajudo, quando está ao meu alcance, e vou continuar ajudando.

Brigadão Galera.

Abraços

é isso ai marlonn, parabens pela dedicação, bom se todos fossem participativo assim, pois temos aqui muita gente fera que tem muito a passar para todos.

mais uma vez parabens!!!!!

meu blog

Parabéns Marlonnz, mais que merecido. É muito bom quando somos reconhecidos, nos incentiva mais e mais a contribuir com o forum. E não deixa de ser um termômetro no forum para saber que tem muita gente boa que está contribuindo e muita gente aprendendo também.

Valeu

Assis II

Brigadão Soni !!!

Eu te convido agora a participar mais no Site, pois eu sei que você sabe muuuita coisa de SU, e de construção tambem.

Abraços

É isso ae parabéns garoto…
    Falei q vc ia virar Sensei aqui no Fórum.

Huahuahuhau…

To longe de Sensei em, no maximo sou “aprendriz” de “feiticeiro, ops esse é um filme, aprendiz de Sensei só… heheh

Valew Danilo, e volta ae pro forum, to esperando aquela cozinha lá em !!!

Abraços

Valew Assis, vi agora seu post… hehe.

Brigadão

Abraços

Brigadão Padão, fiquei mais feliz ainda para contribuir aqui.

Abraços

Parabéns Marlon, e parabéns Padão por saber reconhecer os grandes profissionais…
    Continue assim “muleke”….
    Parabéns novamente
    Grande abraço

HAHA, Valew D”Ercole.

ein, pode manda Muleke sem as aspas mesmo… hehe.

Abraços

Já me ajudou varias vezes, e vejo que tu estás o tempo todo ajudando as pessoas.
    Parabéns cara!

abraços

Obrigado Vitor, e que bom que eu consegui te ajudar !

Abraços

Agora, gostaríamos de ver mais empenho dos demais participantes, o nível de conhecimento não é impecilho para participações ativas.
    Tem gente aqui de todos os níveis. As dúvidas não são inerentes aos novatos, eu muitas vezes tenho dúvidas mesmo de algo que já sei fazer.
    Não se acanhem em perguntar e muito menos em ajudar. Todo comentário sempre é bem vindo, podem ter certeza disso.
    abraço à todos.

ahh muleq isso sim q eh um irmãozaum
    eh isso ae marlonzz contnue assim!
    naum eh em kada eskina q se axa um kara assim
    abraçaum Marlonz
    😀

HEHE, que isso cara, Valew mesmo !

Abraço

Sensei Marlonnz:

Venho através desta pedir humildemente que aceite meus parabéns XD~~

CHEERS

Valew Cara !!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.