Outros assuntos

Ajuda com pesquisa para faculdade.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    357 Views Posts

Participante

Boa tarde!

Estou fazendo faculdade de Design de Interiores e tenho uma materia chamada Gestão de Negocios e o professor pediu uma pesquisa e gostaria de saber se tem alguém aqui que pode me ajudar.

Preciso fazer entrevistas com pessoas que fazem maquetes eletronicas ou autocad para construtoras, arquitetos, engenheiros, designers de interiores, estudantes ou qualquer pessoa que trabalhe na área. Ou uma pessoa que de uma destas áreas e que faça trabalhos em autocad, sketchup, render, etc.

Sei que é meio estranho pedir assim mas, sinceramente, ele quer várias entrevistas e eu realmente não conheço ninguém que faça isto. No caso eu mandaria umas perguntas por e-mail (o questionário não é grande) e a pessoa responde as perguntas que quiser… Também não preciso de dados pessoais, só o nome e com que a pessoa trabalha e/ou formação da profissional da pessoa.
      Não é virus, posso mandar por doc e no próprio corpo do e-mail, caso alguém não goste de abrir arquivos de estranhos. Prometo também não mandar spam ou qualquer outra coisa…

Meu e-mail é marciasbh@gmail.com, quem puder me ajudar, eu passo as perguntas por e-mail.

Obrigada

Marcia

Participante

ola marcia, vou fazer melhor, de quantas vc precisa, eu faço todas para vc e dexo vc escolhe o nome de cada um rsrsrsr.
      -marcia, se não precisa de dados pessoais e o professor ñ podera ligar pra cada um para confirmar, faz vc mesmo todas e entrega uéé… e seja bem vinda a faculdade…hehehe

Participante

Faz o seguinte, posta aqui o link do questionario. Quem quiser, responde e te manda.

Participante

Soni,

Muito engraçado!!! Eu ri muito aqui…

Sim, eu sei que eu poderia fazer todas e entregar ao prof mas, realmente, será que vale a pena pelo menos não tentar??? Tá, posso ser caxias, mas ainda gosto de fazer as coisas da forma mais correta possível. É pra isto que estou na escola, pra aprender… (não é lição de moral não, é apenas meu modo de pensar, cada um faz da forma que achar mais correto, né? eu sou assim, fazer o que?)

Luiz,

Vc acredita que esqueci o questionario em casa e estou no estágio?
      Burrice, mas vou fazer isto assim que chegar em casa, muito obrigada!

Participante

Posto o questionario ai fera !
      A galera responde e te manda !

Abração !

Participante

Oi gente,

Vou colar o questionario aqui. Quem puder responder, ira ajudar muito!

Podem me mandar por e-mail, ou responder aqui, que eu salvo…
      Se nao quiserem responder a alguma pergunta, pode escrever isto na resposta. O nome da empresa e opcional mesmo, assim como o e-mail, ou, se quiserem podem escrever o nick, tipo Arqpadão, que é o suficiente…

Obrigada!

Questionário Gestão de Negócios

Nome:
      Empresa: (opcional)
      e-mail: (opcional)
      Cidade/Estado:

1. Qual é a sua área de atuação?

2. Qual a sua formação acadêmica? Onde e como você aprendeu a fazer perspectivas eletrônicas/ autocad/ plantas humanizadas?

3. Você tem uma empresa ou é autônomo? Há quanto tempo está no mercado? Você trabalha sozinho ou tem pessoas que trabalham com/para você?

4. No seu ponto de vista, o que é necessário para começar a trabalhar nesta área?

5. O que você precisa para trabalhar no dia a dia? O que você usa para trabalhar?

6. Quem é o seu publico alvo?

7. Quais produtos você oferece para seus clientes? Você acha que poderia oferecer algo a mais como diferencial para conseguir atender mais as demandas de seus atuais clientes e atrair novos clientes?

8. Como você entrega o trabalho para seus clientes? Arquivo com imagens, planta/modelagem em CD/DVD, impresso, etc…

9. Como você analisa o mercado de maquetes eletrônicas/autocad/plantas humanizadas? Você acha que é um mercado em crescimento, estagnado ou em declínio?

10. Como você divulga seu trabalho? Você faz alguma propaganda para atrair novos clientes?

11. Você gostaria de acrescentar alguma informação a entrevista?

Obrigada

Marcia Balparda
      e-mail: marciasbh@gmail.com
      Faculdade Inap – BH/MG

Participante

marcia, desculpa mas vc tem toda razão se ta estudando é pra aprender,
      – espero que adquira MUITO conhecimento lendo estes questionarios depois 😛

Participante

Rs….

Bem, teoricamente é uma materia para, caso vc queira abrir uma empresa, escritório… é uma aula básica de administração…

Não sei se vou aprender alguma coisa com este questionário mas, quem sabe?

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.