Outros assuntos

Arandela na Sala!?

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    539 Views Posts

Participante

Alguem sabe +- a altura para colocar uma arandela na sala.. aquele modelo que sai luz dos dois lados cima / baixo?

Vlw

Participante

eu chutaria uns 2m e pouco..

Participante

minha preocupação é uma pessoa baixa ve a lampada hehe.. será!!

Convidado

Consultando a arquiteta aqui em casa… hehehhe, ela disse que no minimo uns 2,50 metros.

Abraços

Participante

Normalmente se coloca de 2 m para cima.
      MAS não é uma regra, por exemplo: Aqui em casa eu coloquei a 1,8 m para que ficassem da altura dos quadros, iluminando em volta deles.

Participante

“Consultando a arquiteta aqui em casa… hehehhe, ela disse que no minimo uns 2,50 metros.”

Eita ai nao rola 2,5 é o pe direito do ap hehe..

“Normalmente se coloca de 2 m para cima.
      MAS não é uma regra, por exemplo: Aqui em casa eu coloquei a 1,8 m para que ficassem da altura dos quadros, iluminando em volta deles.”

é uma boa pedida.. rsrs 1,8 estava com essa medida na cabeça!!

Participante

acho que entre 1,70 e 1,80 ta bom cara.

Ia comentar isso, 2,50 normalmente é o pé direito. mais de 2,00 fica próximo do forro. Então adota entre 1,70 e 1,80. quem for baixo não verá a lampada e quem for alto verá a arandela na altura da visão, ou um pouco acima.

Participante

Por norma técnica a altura é 1.80m.
      Mas ai vai do bom senso sobre que efeito queres dar ao ambiente e para que servira esta iluminação, neste caso não há regras

Participante

Vlw pessoal.. vou seguir as dicas de vcs! Vamos quebrar a parede agora hehe..

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.