Outros assuntos

Arquitetura e fotografia

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    410 Views Posts

Participante

Achei que seria uma boa contribuição àqueles que de alguma forma usam modelagens renderizadas para expressar sua criatividade.
      Nas imagens (fotografias profissionais) verão cores e composições – estas na sua maioria são limpas, sem muito adorno e elementos, tentando expressar melhor a forma e a luz.
      Observem a iluminação e a relação com os objetos, muito importante o enquadramento.
      Observem que os ambientes não são cheios de badulaques e adornos, e os poucos que tem se relacionam em forma e proporção ao ambiente imaginado.
      Vejam 3 exemplos de piscina que tem a água como um espelho, sem movimento.

Participante

Muito bom Padão, hoje quando vou renderizar algo, “perco” muito tempo, mas muito mesmo, com a iluminação pois ao meu ver isso contribui uns 80% para um realismo maior. Muito falam a modelagem, as texturas, etc são os mais importante para um melhor resultado na renderização, não que eu descorde mas acho que depois da modelagem, vem a iluminação. É tudo um conjunto e essa é minha opinião.
      Parabéns pela contribuição Padão
      Abraços

Participante

Excelente post Padão..
      nada melhor pra se basear nos renders..
      simplicidade e beleza..

Participante

inspirador,
      sem mais.

Participante

Realmente belas imagens.

Participante

concordo contigo dercole,e que imagens viu padão…deispensa comentarios.

Participante

A primeira foto, com a água absolutamente parada achei fantástica.

Participante

Padao, não tem como postar elas em tamanho grande pra gnt ???

Participante

Padão muito legal essas imagens.
      Uma das minhas dificuldades de renderizar é acertar a iluminação. As fotos são referencias inspiradoras que ajudam muito nessa parte.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.