Outros assuntos

Aviso para os demais e desabafo.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    468 Views Posts

Convidado

Bom, criei este tópico para alertar as pessoas e para evitar futuros erros.

Recentemente o nosso amigo “Mindows” está fazendo suas postagens, só que não de uma forma correta, pois ele resgata topicos antigos JA RESOLVIDOS para postar somente um “.” (ponto, sim, exclui essa mensagem ontem, pois era somente um PONTO) ou coisas que não seriam de muita valia para o tópico.

Ele, eu acho, que quer ter um grande número de postagens e ser veterano logo que não se contenta em resgatar um tópico, mas tem que postar 3 ou mais posts seguidos, coisa que em 1 post só faria.
      Ex:

Topico

Topico

Topico

São só 3 exemplos, dentre dos vários.

Entro hoje no forum e me deparo com um tópico criado por ele às 1 e poco da manhã e às 8 queria uma resposta, exigindo, chingando, por favor né. Aqui ninguem é obrigado a ficar de madrugada monitorando o Forum, monitorando as postagens do forum. Quem fica de madrugada é quem tem que fazer trabalho para ontem !

Aonde eu quero chegar com isso? É avisar para os demais, desde iniciantes até Veteranos, e aos que estão lendo este tópico sem serem cadastrados mas que tem em mente se cadastrar um dia, Não cometam este tipo de “burrisse” (por assim dizer), quer ser respeitado e quer repostas, elogios e criticas para suas dúvidas e trabalhos, RESPEITE então.

E falo mais, o Mindows até ontem tinha 50 mensagens, hoje ja tem 81, e dentro destas 81 mensagens nenhuma é de APRESENTAÇÃO. Ja mandei uma MP para ele falando para se apresentar, mas ele não fez nada. É triste saber, mas fazer o que né ?

Mindows, eu te peço para se apresentar, te peço para parar de Floodar o Forum, te peço para para de exigir e achar que tu é o superior e querer na hora, te peço para parar de misturar ingles com portugues toda hora, pois isso dificulta muito a compreensão do que você escreve.

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Vixiii maria a coisa ta feia msm nunca vi o marlon assim.
      Galera as vezes temos que entender o lado trabalhoso dos moderadores, pois eles têem que ficar vistoriando os topicos para ver se tem alguém fazendo algo de errado ou não alertando o povo. não sei o que custa entrar no forum se apresentar direitinho seguir a risca as regras do forum não é nem um pouco dificil isso, mais peço por gentileza da galera novata sei que ter varias estrelas e bonito legal ser veterano mais isso não diz que seu conhecimento e melhor do que o outro que tem poucas estrelas, eu msm tenho simbolo de veterano mais tem muita galera com duas estrelas regular novato que manda bem melhor que eu nos renders.
      As vezes a gente traz uma pergunta pro forum e queremos respotas imediatas eu msm ja fiz isso mais depois de um tempo eu sei que elas vieram pra gente ter suporte 24 horas de graça acho meio dificil, até pagando e dificil. então acho q a galera novata tem um pouco que se tocar nesse sentido de organização.

É chato esse tipo de assunto mais tem que ser dito. espero que vc o Mindows tenha entendido a colocação do marlon positivamente.

Participante

Marlonnz, tem meu apoio.
      Se apresentem, completem o perfil. O nosso Fórum é o que é, por que a imensa maioria cumpre as regras. No restante também tens meu apoio.

Participante

Esse fórum foi umas das melhores coisas que pude achar referente a 3D e isso, acredito eu, é graças a organização dos moderadores e o respeito e ajuda mutuas que existem nesse fórum.

Participante

To contigo também. Primeiramente o bom censo dos usuários em postar coisas uteis e depois os moderadores estão certos em deletar as mensagens inúteis.

Varias vezes me deparei com uma situação que estava com algum duvida muito urgente para terminar algum trabalho, e não consegui a resposta de imediato, aqui no fórum todos são iguais, todos tem perguntas e respostas que dependem de todos.

Então, aos apressadinho paciência. Se não tiver satisfeito com o fórum, saia e deixe o fórum fluir normalmente e não poluir com mensagens inúteis.

Participante

Marlonnz vc esta certíssimo.
      Num dos posts o Mindows mandou o cara tentar reestalar, ele podia pelo menos explicar prá gente como q reestala. Kkkkkkkk.

Participante

Cruel, muito cruel esse Reinaldo….rsrs (frase de Januário de Oliveira)
      Reinaldo, isso deve ter uma explicação:
      “A Lingua Oficial é o Português mas de acordo com o censo populacional de 1997, as línguas mais faladas em Moçambique, como primeira língua (Língua materna) são a emakhuwa, com 26,3%, seguida da xichangana (11,4%) e da elomwe (7,9%).”
      Será?….

Participante

Pessoal, eu já nem me queixo mais, fico falando para as paredes.
      Perdemos muito tempo mandando mensagens para esta turma que não lê, não presta atenção nos comunicados e parece que nem estão ai para o fórum e seus corretos usuários, falta de respeito com todos.
      Tempo este que poderíamos canalizar para atender às solicitações do grupo.

E ainda querem ajuda e quando não teem reclamam.
      Eu nunca tirei alguém do fórum, mas estou perdendo a paciência.
      Parece que teremos que tomar atitudes mais enérgicas.

Agardecemos o apoio dos corretos e repudiamos os sanguessugas.
      Abraços.

Convidado

O jeito é começar a suspender alguns usuarios por determinado tempo, se continuar, dai suspende de vez.

Participante

Pelo jeito isso tá virando “rotina” no forum né !
      esses tempos já teve um parecido , mas ok …
      Não tem nem o q falar né !
      eu não entendo pq as pessoas não leem as regras
      Então feito uma pergunta para aqueles q entram , não se apresentam e vão direto perguntar perguntar … pq vocês não leem as regras meus caros ? 😀
      o forum é um dos melhores q já vi , o pessoal aqui é amigo , claro com excessão de alguns q só querem pedir , vamos deixar organizado q nem era antigamente , todo mundo se apresentava , ANTES de postar , comentavam e acabava sendo um tópico construtivo para os demais , como comentei outro dia , as veezes entro no forum , abro um tópico e nem comento , pq a pessoa quer q tu dê aula pra ela de render ou modelagem , todos queremos aprender , mas pra isso precisamos estudar .
      Com certeza quem estuda , vai conseguir belissimas modelagens e imagens de otima qualidade .
      aai Marlonn to contigo ! o/
      Abraço

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.