Outros assuntos

Biblioteca

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  psdias 7 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  108 Views Posts

Seguindo o exemplo do Padao que listou alguns livros sobre SketchUp em seu blog, criei uma Bilbioteca também com indicações de publicações sobre SU, além de outras coisas que estou lendo e penso ser de interesse da comunidade.

Boa leitura.

Prezado Riceles:

Postei algumas perguntas no seu blog (no espaço de “Comentários”), mas talvez fosse bom deixá-las registradas aqui no fórum, para o caso de ser útil para mais alguém.

Solicito a gentileza de esclarecer as seguintes dúvidas:

1)Qual foi o preço do livro em reais ?
    2)Quanto pagou pelo frete ?
    3)A partir do momento em que fez o pedido, quanto tempo demorou para receber o livro ?
    4)Teve algum tipo de problema com a loja ?
    5) Sou iniciante em Sketchup e Kerkythea e programas assemelhados. O livro é útil para um iniciante ?
    Obs.: Na verdade, talvez seja bom que o livro tenha material para usuários com conhecimentos INTERMEDIÁRIOS, pois comprei um curso em DVD para iniciantes, não acrescentou muito, pois quase todo o conteúdo do curso eu já sabia através de tutoriais encontrados na Internet.

Grato pela atenção !

Muito boa sua iniciativa Riceles, parabéns. Outra coisa foi mudado o estilo de visualização do meu post (Trabalhos Concluídos) depois dê uma olhada lá e veja se já consegue vizualizar.

Assis II

Boa tarde, Dias. Peço desculpas por não ter respondido sua pergunta no blog. ainda não estou familiarizado com todas as ferramentas, então ainda não configurei para receber os avisos quando alguém posta um comentário. Vou estudar um pouco mais estes controles.

Pois bem, as respostas.

>> O preço do livro ficou um pouco menos de R$ 60,00 (sessenta Reais). Não lembro o valor exato.