Outros assuntos

bug ou vírus

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    639 Views Posts

Participante

O Fórum ta bugado ou é vírus????
      Todas as janelas que abro aparece o texto:

Strict Standards: Non-static method XoopsLogger::getInstance() should not be called statically in /home/sketchup/public_html/class/logger/xoopslogger.php on line 371

Strict Standards: Non-static method XoopsLogger::getInstance() should not be called statically in /home/sketchup/public_html/class/logger/xoopslogger.php on line 371

Participante

ta bugado mesmo cara, ta desde manha assim..

Participante

Esse Xoops, ta osso hein, kkk

Participante

loucura loucura

Participante

Ontem de manhã o site saiu do ar.
      Quando voltou esta todo louco assim.
      Fiz contato com provedor para tentar resolver o problema.
      A primeira página já esta resolvida, as demais como estamos vendo ainda persistem.
      Isso até onde sei é erro no xoops.
      Este é uma versão muito antiga.
      Já tentei atualizar, mas técnicos já me disseram que para migrar para outro sistema, vamos perder todo o banco de dados.
      Se houver no grupo alguém que entenda de programação e XOOPS. por favor faça contato.
      Obrigado e desculpem pelo transtorno.

Participante

Eu achei que era só no meu micro, pq aqui no serviço bloqueia tudo, mas ao chegar em casa vi que não era.

padão já vi acontecer isso em outros fóruns (atualização), e o que fizeram é salvar uma sessão de pesquisa a tópicos antigos dentro do fórum novo, só não sei como se faz isso.

Participante

Resolvido até segunda ordem.
      Nada me garante que não volte a acontecer.
      Por enquanto o sufoco passou.
      Desculpem.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.