Outros assuntos

Core i7 Evolution

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Masamune 8 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  228 Views Posts

Vamos a mais uma sessão de Torturas Financeiras e psicologicas… Muahahhahaha… =P

Core i7 Evolution, é nada mais que o Desktop mais potente do MUNDO !!!!

Conta com 24 GB de RAM, Core i7 980x (considerado o mais rapido do MUNDO) com 6 nucleos fisicos e 6 virtuais, totalizando 12 Núcleos, HD 2TB, Nvidia GeForce GTX 480 1.5GB GDDR5 384-bit, etc.

Placa Mãe – Feinha por sinal… haha

Ele todo

Gostaram ? Sim ? Ta bom, agora podem limpar a baba do teclado e pega a faca para se matar… haha

Segue o Link dessa belezinha para verem mais especificações e o Preço.

Deveria ser criado um forum só para “Torturas Financeiras e psicologicas” hahahha…

Abraços e sonhem com ele em.

Vamos dizer que na pior das hipóteses não é tão caro.
    R$ 9.490,00
    E só para gabar um pouco mais essa motherboard: Esta placa-mãe proporciona a tecnologia SLI/CrossFire on Demand, que suporta que 3 placas gráficas sejam instaladas nas configurações 3-Way SLI ou CrossFireX. Tres Nvidia 480, vamos ver: 1.5+1.5+1.5=4.5gb de vídeo..
    kkkkkkk

HUAHUAHUA isso ae, mas só que há um porem nisso tudo, isso é só o hardware dele. Video(s), Perifericos, e etc não se encaixam nisso, ou seja, no minimo 11000 pra tudo, mas mesmo assim ta barato. Queria ver se fosse loja dos Estates, iria tar uns 2000 ou 3000… hahha, ó que eu ia buscar lá em.

Brasil e a porr…a dos Altos Impostos… ¬¬

O que? R$ 9.490,00?! Pego esse din-din, compro uns três desktop meia-boca e monto um só, ou seja, faço um frankenstein rsrsrsrsrsrs. O problema seria tentá-lo ressucitá-lo para chegar aos pés desse monstro. rsrsrsrs

Assis II

Ah, vou vender umas canetas aqui, uns lapis, umas borrachas, o carro do pai e da mãe, a casa, as 3 guitarras aqui e comprar 3 desse ae pra fazer uma “Mini RenderFarm”… hhhahahah

P.S: as borrachas são as mais caras em…

Nem pertooo… kkkkkkkk
    O investimento não ée o bichoo..
    Vai custar o que, umas quatro vezes um quad mais ou menos, e ter algo que vai ser top de linha por uns 4 ou 5 meses. kkkkkkk
    E esse pc ainda eh fraco. Eu vi no site 3D1, que 0,02% dos usuários do max tem 96gb de memória. Embora sejam poucos, dá até pra meditar:
    o que eu faria com um pc com 96gb de memóriaaaaaaa????? kkkkkk

HAUHAUHAUHAU, Motherboard Fóck deles então, pois para ter 96 GB, precisa de 3 pentes de 32 GB da Samsung… huahuahuaha

Muito bom, mas não é o mais rápido do mundo, tem processadores xeon de 16 núcleos FÍSICOS! Tem uma placa mãe que cabe 4 desses aí… ou seja uma máquina só com 64 núcleos físicos… Tudo isso em um gabinete um pouco maior do que esse aí!

É, mas só que o Xeon é para Server, ou seja, Mizeros desktops para nós não da… haha

marlonnz… tá errado kra… xeon serve tanto pra servidor como para workstation, workstation é um nome mais bonitinho pra PC, e pra justificar o preço.

Uuuhhhnnn, okay…

Andeciuala, eis a seguinte discução no site da 3D1, você que tem i7 com 4 fisicos e 4 virtuais, é o que falam mesmo, ou é só pano pra manga ? hehe

Eu, seja qual for o veredito, continuo com minha paixão pela Intel… hehe

sim… tenho um i7 são 8 quadradinhos, 4 fisicos e 4 virtuais. É muito bom!
    Ele renderiza 2x mais rápido do que meu core2quad q6600.
    Claro que não é só o processador, tenho memória ddr3 1600.

Sim, mas em relação à discução do 3D1 ? Quando tem render executando, se você quiser fazer algo a mais no PC ele fica lento ?

não… o problema é que o max consume tudo… o sketchup tem a opção de low treat priority, e modo é bem educado nesse sentido… o max que detona… mas não adianta… você pode ter o utlra mega xeon o max vai usar tudo sem dó.

Mas ai é bom… haha, o Render vai que nem um foguete… huahuaha

Quanto mais rápido o render, menor o tempo que você tem de esperar para trabalhar com o pc, óbvio, kkkk. É uma pena que o SU não consiga usar toda a capacidade de uma máquina como essa, assim como faz o max.

Caramba!!! Andeciuala com uma máquina com essa configuração toda que você tem seu sistema operacional é Windows? 32 ou 64 bits?

Assis II

uso o win7 64 bits… o melhor sistema operacional que já usei na minha vida.

q torrturaa
    sonhooo em 1 desses heheheh

Muito bom, mas não é o mais rápido do mundo, tem processadores xeon de 16 núcleos FÍSICOS! Tem uma placa mãe que cabe 4 desses aí… ou seja uma máquina só com 64 núcleos físicos… Tudo isso em um gabinete um pouco maior do que esse aí!

CADÊ???? CADÊ???? PÕE O LINK AÍ XD~~

É uma pena que o SU não consiga usar toda a capacidade de uma máquina como essa, assim como faz o max.

O.O Eita…. mas ele “perde muito” em desmpenho nesse sentido?? Ele perde quanto ? 10%? 5%? 😐

uso o win7 64 bits… o melhor sistema operacional que já usei na minha vida.

Mas claro…quando saiu o windows XP quando todo mundo usava o 2000, o lixo do Millenium ou coisa pior disseram o mesmo…
    Quando sair um sistema operacional que seja melhor que esse, muita gente vai dizer que foi o melhor da vida dela tb
    😎

Você deve fazer login para responder a este tópico.