Outros assuntos

Cursos Online Sketchup, Vray, Photoshop, etc. **Novidades acompanhe aqui!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1051 Views Posts

Participante

http://www.nobrecursos.com.br

Olá pessoal gostaria de anunciar, que tivemos um upgrade fantástico em nosso sistema de atendimento ao aluno. Agora a pessoa faz o curso online, assistindo os vídeos pela internet, Isso significa que não precisa ficar esperando mais o tempo de entrega do curso em casa. O acesso ao curso pode ser liberado até no próprio dia da compensação do pagamento do mesmo.

Sem contar que o curso de Vray para Sketchup, teve um upgrade, falando sobre a nova versão e explicando um pouco mais, as dúvidas mais comuns que os alunos tiveram ao longo desses quase 2 anos.

Ainda assim criamos um link de comunicação no site para atender melhor os alunos do curso.

Teremos também vários outros cursos, que serão acrescentados ao longo do tempo dentre eles estão:

Cursos on-line de Photoshop

Cursos on-line de Sketchup

Cursos on-line de Modo

Cursos on-line de Vray para Sketchup

…. e vários outros, a grande maioria voltada para o trabalho com maquetes eletrônicas.
      Com esses cursos você será capaz de modelar, renderizar e melhorar a qualidade com um editor de imagem, no caso o photoshop.

O Site vai ao ar na terça-feira dia 27/10/2009, por enquanto só estará disponível o curso de Vray para Sketchup, os outros serão acrescentados com o tempo.

http://www.nobrecursos.com.br

Todos que comprarem o curso até segunda feira, ainda receberão o DVD em casa. Acesse meu blog para mais informações:

http://andeciuala.blogspot.com

Participante

Oi
      Andeciuala,
      Que bacana esta iniciativa e parabéns pela profissionalização de seus empreendimentos. Isso me leva a uma pergunta, as pessoas que já adquiriram seu curso de Vray terão direito a um upgrade ou algum acesso a algum complemento no novo site, poderias comentar.
      Aguardamos o novo site.
      Abraços.

Participante

Olá arqpadao,

Muito obrigado… com certeza todos os meus alunos poderão fazer o curso on-line e por um preço bem diferenciado, para ter acesso aos novos vídeos de vray para sketchup.

Lembrando que a pessoa DEVE indiscutivelmente ter o recibo do depósito, ou alguma forma de provar (e prova não vale: ah lembra de mim? falei com vc por e-mail). Isso porque já vendi meu curso para milhares de pessoas, por todo o Brasil, e respondo milhares de dúvidas desde então, e falo com milhares de pessoas, mas acredito também que muitos milhares de pessoas tenham comprado meu curso pirata, e não posso desfavorecer meus verdadeiros alunos, passando o OURO de graça para aqueles que compraram bem mais barato!

As novidades virão apartir de terça feira a noite… abraço.

Participante

Muito legal Andeciuala, estou interessado em todos os cursos ehehe, so não entendi como sera os videos, sera todos pelo o seu site é isso?
      abraços

Participante

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa. Agora tenho umas duvidas, eu comprei o seu curso no PagSeguro, espero que vc aceite isso como verificação da compra do curso, sobre esses curso on-line poderemos fazer o download do curso para podemos assistir na hora que quiser ou não, tem que entra na HP para assistir aulas? no seu curso em DVD de vray não tem somente as aula, tem muito material com texturas, imagens HDRI, por exemplo. nessas aulas on-line vc disponibilizara esses Bônus, digamos assim ,que tem normalmente nas suas aulas de DVD?

Participante

vladsteps… tudo bom? todos os pagamentos feitos pelo pagseguro, até ontem foram enviados, se você pagou nessa ultima semana foi enviado hoje.

As aulas não poderão ser baixadas, a única forma de assistir será pela internet com streams, como vídeos no youtube, através de flash. O curso terá uma duração que varia de acordo com o mesmo. As texturas, vão aumentar em quantidade e variedade, mas também não serão mais bonus. As únicas coisas que ficarão disponíveis para download são as cenas dos cursos. Mas eu fiz um vídeo, que mostra como fazer o download gratuito de todas as texturas que eu tenho em minha coleção.
      Por tanto o aluno não pagará pelas texturas, e sim pelo trabalho de reunir todas elas, gravar no DVD e enviar bonitinho, sem trabalho nenhum para quem for receber. Eu julgo uma troca justa.

Como o curso teve um upgrade, e já faz quase 1 ano que não tem reajuste o valor vai subir um pouco, ainda vou anunciar o valor do novo curso.

A medida de não vender mais cursos em DVD, foi a única alternativa que encontrei de freiar a pirataria.

E atenção, está confirmado o Curso de XSI, na confecção de um personagem.

Você deve estar se perguntando, mas o que tem aver um curso de XSI para nós… bom, sabemos que nosso querido sketchup é ótimo em arquitetura, mas em modelagem orgânica não é nem um pouco eficaz.

Já pensou em humanizar suas maquetes com pessoas que você criará também? E você nunca pensou em fazer um vídeo de uma maquete, com pessoas andando por aí?? deem uma olhada no vídeo que está no meu blog, e verão a fantástica interação do sketchup com outros softwares no vídeo da praça.

http://andeciuala.blogpsot.com

Participante

Olá pessoal, essa imagem aqui, é de uma cena que farei passo a passo, inclusive a pós produção da mesma no photoshop, e a criação de algumas texturas no photoshop para render.

Explicarei coisas que não havia revelado antes… esses upgrades estão fantástico, aguardem a lista completa dos upgrades

Participante

Participante

Atenção pessoal, vou lançar aqui uma super promoção relampago, vou dar um super desconto para os 15 Primeiros que comprarem o curso.(apenas novos alunos, alunos antigos que possuem o comprovante precisa entrar em contato por e-mail)

2- Opções de promoção:

***Para quem comprar o curso e estiver dentro dos 15 primeiros apartir de hoje, ira ter um desconto de 25% de desconto!!!!

*** Ou pode escolher receber os DVDs de Texturas em casa, contendo muitas texturas que colhi durante muito tempo na internet, e mapas hdri.

Isso mesmo, 25% de desconto no novo curso de Vray para sketchup ou as texturas totalmente gratuitas, mas corra é apenas para os 10 primeiros, a relação de alunos que forem comprando vai ser preenchida no meu blog, como foi com o lançamento do curso.

Aviso logo que já tivemos 2 compradores então restam apenas 13 vagas.

Isso é o que vc vai aprender a fazer:

Participante

Andeciuala me respende uma pergunta: esse sistema novo seu de ensino atraves de vídeo-aula on line a qualidade da imagem é boa, a tela de visualização abre do tamanho do monitor ou fica pequena. Porque voce sabe, as imagens do you tube, em relação a ver detalhes não são tão boas…

Participante

Assis_II escreveu:
      Andeciuala me respende uma pergunta: esse sistema novo seu de ensino atraves de vídeo-aula on line a qualidade da imagem é boa, a tela de visualização abre do tamanho do monitor ou fica pequena. Porque voce sabe, as imagens do you tube, em relação a ver detalhes não são tão boas…

As do youtube não são mesmo, mas essas são, qualidade muito boa, e dá para ficar full screen mesmo… dá uma olhada no link que eu postei no youtube, lá mostra tudo..

Pessoal não deixem de acessar isso aqui ó:

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.