Outros assuntos

Dê as boas-vindas à GeForce GTS 450 da NVIDIA

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    321 Views Posts
    • #19902


      Convidado

      Baseada na arquitetura Fermi, o novo equipamento foi elaborado para elevar a experiência visual dos gamers a um alto nível de desempenho.

      A NVIDIA anunciou hoje o lançamento de sua mais nova placa de vídeo, a GeForce GTS 450, com 1 GB de memória GDDR5 que roda a mais de 3 GHz. A unidade de processamento gráfico (GPU) aparece como a melhor opção para trabalhar com o DirectX 11, com um efeito de antisserrilhamento até quatro vezes maior do que outras placas.

      A velocidade de processamento também foi aprimorada, chegando a ser até 65% mais rápida do que as concorrentes similares. Internamente, a GTS 450 trabalha a 783 MHz. Ela possui conectores mini HDMI e DVI, bem como suporte para CUDA, PhysX, 3D Vision, Nvidia Surround e SLI de duas vias.

      Os recursos da nova GPU possibilitam um trabalho amplo e realista com elementos em três dimensões em jogos e discos Blu-ray. Quem é apaixonado por jogos e quer rodar no seu computador os games mais badalados do momento pode se preparar para adquirir a GeForce GTS 450 e ter novas e surpreendentes experiências visuais.

      A placa já pode ser encontrada em equipamentos de diversas marcas: ASUS, ECS, EVGA, MSI, Point of View, XFX, Zogiz e Zotac e seu preço de lançamento nos EUA é de 129 dólares.

      Fonte: Baixaki

    • #19922


      Participante

      É vai beira uns 900 reais pra cima no minimo…
      Pq a VGA PCI-E NVIDIA GTX 460 1GB/256bits, DDR5, Frequência da GPU: 800MHz, Freqüência Memória 4GHz.
      Ta custando R$ 1.099,00

      Link do produto

    • #19936


      Participante

      Ainda ficaria com a Asus Rog:

      Uploaded with ImageShack.us

      NVIDIA vem trabalhando duro no desenvolvimento de sua arquitetura Fermi e espera conseguir grandes no mercado de placas de video com o seu DirectX 11. No entanto, enquanto arrancando fora a coroa de desempenho da AMD poderia ter sido perfeitamente possível, até agora, o aparecimento da última placa de video top da ASUS pôde realmente fornecer uma forte concorrência para a próxima geração da NVIDIA. Conhecido como o Ares ROG, a placa de vídeo é uma versão personalizada da ATI Radeon HD 5970

      Quando a AMD lançou o sua placa de video dual-GPU, poderia ter empurrado o relógio velocidades mais altas, mas, ao contrário, tinha que abaixá-los a fim de ficar abaixo do limite de 300W da interface PCI Express. Em sua nova placa de video, no entanto, a ASUS se esforçou para contornar essa limitação equipando seu produto com não menos de três conectores de alimentação PCI Express. Com a questão do poder para fora do caminho, o fabricante de hardware foi então capaz de fazer a GPU executar 17,20% mais rápido que a placa de video de referência . A memória opera também 20% mais rápido do que o do modelo de referência.

      As especificações mais detalhadas (fornecido pela Muropaketti) , a GPU da ASUS ROG Ares funciona a 825MHz. O que é mais notável sobre a placa de video, no entanto, é o fato de que ele vem com nada menos do que 4 GB de memória GDDR5. Esta VRAM opera em 4800MHz (em comparação com o estoque 4000MHz). A placa gráfica também possui uma interface 2×256-bits e 3.200 processadores stream.

      Enquanto os três conectores de alimentação PCI Express de fornecimento do cartão com força suficiente, o mecanismo especial de refrigeração e maciço garante que o produto não morrer de superaquecimento. O cooler grande tem oito heatpipes de cobre e usa um ventilador de 100 milímetros para dissipar o calor. Este adaptador gráfico será, obviamente, ser destinada a entusiastas hard-core e exigirá uma PSU de correspondência. O preço não ainda não foi divulgado.

      Fonte:

      nvmania

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.