Outros assuntos

Dicas de material para impressão

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  ArquiFer 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  311 Views Posts

Olá pessoal. Estou quase para imprimir minhas pranchas de Trabalho de Conclusão, e estou escolhendo o material para tal.
    Vi opções como a lona, papel fotográfico e até mesmo o sulfite numa gramatura maior. O papel fotográfico me falaram que mancha muito fácil, a lona eu tenho um certo receio quanto a definição dos desenhos, principalmente por terem linhas finas (plantas, cortes), então, por ora, me parece que o sulfite seria a melhor opção.
    Mas então queria saber de vocês que tipo de material vocês acham que fica legal para uma prancha, para que as imagens renderizadas e os desenhos do projeto fiquem bons impressos.
    Eu pesquisei aqui “impressão” e não encontrei nenhum outro tópico que já houvesse essa discussão.

Agradeço desde já.

Oi eu acho que o sulfite com uma gramatura maior voce consegue um bom resultado final mas lembre-se de que se a sua imagem for muito grande voce precisa renderizar com alta resolução, e a plotter da copiadora tem que ser de boa qualidade , o ideal é fazer testes impressos para não ter supresas desagradáveis.
    valeu.

É, to achando que vou no sulfite de maior gramatura mesmo. Só tenho que ver se ele aguenta o acabamento com aquele coiso de madeira que é necessário ter…
    Ah sim, estou prestando atenção a resolução das imagens, seria péssimo depois de tanto trabalho, apresentar uma prancha feia por causa de uma imagem “estourada”. Irei procurar um lugar para fazer o teste antes, ver se a plotter tem uma boa qualidade.
    Obrigada pelas dicas, Amauri.

Você deve fazer login para responder a este tópico.