Outros assuntos

Divugação do Trabalho

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    267 Views Posts

Participante

Pessoal, gostaria de saber de que forma vocês estão divulgando vosso Trabalho em Modelagem 3D, e de que maneiras tem tido melhores resultados? Blogs, redes sociais, sites, msn… Quais as melhores maneiras?

Grato pela ajuda.

Participante

Carea, voltei nos que eu acho mais interessante. Portifólio impresso ou virtual, é sempre uma boa escolha. Blogs e sites vão mostrar quem vc é. Cartão de visita tbem é bom, contendo as informações necessarias para a pessoa “te ver e te achar”.

Participante

cartão de visita é uma boa, e sai entregando na sua cidade, mas kra sem portifolio bom é a mesma coisa que nada, porque é isso que encanta o cliente.

Participante

Geralmente distribuo cartoes de visitas, nele pode conter seu site ou blog com portifólio.
      Internet é de grande ajuda hoje em dia, sites como carbonmade, blogspot, flickr, picassa e outros são bem visados hoje em dia.

Participante

Valeu galera pela ajuda. Pretendo começar a divulgar meu trabalho, embora sou ainda iniciante e tenho poucos projetos prontos, sendo eles, projetos pessoais e para amigos. Mas já é hora de começar. hehehe..
      A região oeste de santa catarina tem muita falta de pessoas habilitadas para fazer esse trabalho, e muitas construções e reformas acontecendo, e pessoas dispostas a pagar para ver o resultado antes mesmo de começar a obra, por isso, acredito que não vai faltar serviço..

Obrigado pela ajuda..

Participante

Opa…
      eu moro em santa catarina tbm..
      em Ararangua.
      to começando agora com maquetes mais trabalha na area da construççao a 4 anos..
      e o mercado de trabalho para essa area ta otimo.
      eu trabalho mais voltado para financiamento CEF.
      to fazendo um blog para mim.
      cartão é muito bom.
      qdo comecei fiz planfeto e largei na cidade.
      deu um otimo resultado tbm.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.