Outros assuntos

Download negado no Google.com

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    325 Views Posts

Participante

Caros e novos amigos. Estou com um problemão e não encontrei nenhuma resposta até agora. é o seguinte: Fiz o download do Sketchup 8 diretamente do Google. Ele baixou quase inteiro, pois no finalzinho ele parou e deu a seguinte mensagem: O IE não pode baixar o sketchupWPT-BR.exe. de dl.google.com o tempo limite foi atingido. E simplesmente não abriu mais nada, não baixou o arquivo. O que devo fazer? Desistir ou ouvir um bom conselho da rapaziada.
      Sou o Dagoberto e preciso desse programa para projetar brinquedos para a criançada na escola onde trabalho.
      Obrigado pelas dicas e puxões de orelha.

Convidado

Tenta baixar por outro Browser, tipo Chrome, Firefox, Opera…

Participante

Bom dia Marlonnz

“Batatinha”! Deu certo com o Chrome. Baixou o SketchUp 8. Muito bom. Problema resolvido.
      Pois olhe que passei o dia inteiro tentando achar a solução.
      Bem cedo já começo a “fuçar” nesse programa, tenho pelo menos uns quatro projetos de brinquedos para fazer.
      Visite o meu site: http://www.escoladebrincar.com.br
      E quando precisar de um professor ou psicopedagogo é só falar, estarei as ordens.
      Um abraço
      Dagoberto

Participante

Dagoberto, é sempre bom ter o chome (mesmo pra quem não gosta muito de usa-lo) pois tudo que é da google funciona melhor nele…

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.