Outros assuntos

Dúvida cruel.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    452 Views Posts

Participante

Gente tem como conectar um PC ao notebook para aumentar o desempenho?? Renderizar em rende??

Participante

Até onde eu sei, Notebook é um computador na mesma, acho que daria certo, nunca vi alguém fazer algo assim, mas vamos ver oque os feras consegue dizer sobre isso. No mais abração.

Participante

marklmd,

no modo, vai depender muito do que vai renderizar para ter ganho real, e vai depender também da configuração do notebook, pq dependendo vai atrapalhar mais do que ajudar.

É uma aula que vou gravar e colocar no curso de sketchup+MODO, não sei pq não fiz essa aula ainda.

Participante

Ter como tem sim.
      Algumas empresas trabalham mais ou menos desta forma que você citou, mas exige um certo conhecimento de rede, e de “programação”
      Pois você não precisa somente de uma rede, e sim uma união de maquinas, quase como um servidor. Eu trabalho de uma maneira parecida, mas é um único PC no caso meu ele possui duas placas mães dois processadores e etc… Que trabalham em uma única plataforma ou plataforma múltiplas assim como um servidor.
      Ai a programação em si não foi tanto o problema porque foi feito pra isso. é tudo duplicado mas ao mesmo tempo ocupam o mesmo espaço, mas agora trabalhar com duas maquinas diferentes é um pouco mais complicado.
      Mas tem como sim!

Abraço, espero ter ajudado em algo

Participante

Nossa Ande uma aula assim ajudaria muito a tirar minhas dúvidas, fico no aguardo da aula Obrigado.

Participante

Também tinha a mesma dúvida, mas percebo que deve ser feito por alguém que entende realmente da coisa, senão pode acabar virando um problema. Eu quero aumentar o desempenho do meu, e me recomendaram o processador Core i3 ou i5. Achei um preço razoável pra notebooks em sites de descontos, mas tenho receio do investimento não corresponder às minhas expectativas. O que acham?

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.