Outros assuntos

Dúvida sobre curso de Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Henrique Barros 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  55 Views Posts

Olá pessoal, estou afim de me especializar em Vray daí vi num site os cursos de Vray para Sketchup e outro de 3DS Max + Vray ambos tem o mesmo preço. O que vale mais, o curso de Vray especificamente pra SU ou o curso de Vray + 3DS Max (não sei usar 3DS Max, seria bom aprender), se aprender Vray no 3DS vou saber usar a versão do SU tão bem quanto o que aprendi no Vray do 3DS?

Sim, Henrique eu aconcelho vocÊ a aprender o 3dmax, pois o 3dmax possibilita mais a interação entre o designer e a cena…
    E se você ficar fera no vray do 3dmax, vai dominar de boa o do skp.
    Mas não tem diferença de um para o outro, oque diferencia os dois vray, é a configuração do material que é um pouco complicada.. Mas nada que um pouco de prática não resolva tudo..
    De resto, forte abraço!

Henrique você não pode abraçar o mundo, então para vc ter parâmetros faça um e depois se não ficar muio satisfeito faça o outro. Eu, por exemplo, a uns 10 anos comecei a mexer com o Accurender (aplicativo do AutoCAD), talvez muitos nem o conheçam aqui, depois fui para o V-ray do SU, logo em seguida fui para o V-ray do 3DS e por fim gostei muito do Modo, o qual estou atualmente usando.

Como te falei, vc tem que ir aprendendo um de cada para fazer comparações, se gostar logo do primeiro, beleza, te especialize nele.

Espero que tenha te ajudado essemeu conselho.

Valeu

Curso vray em DVD com uma metodologia exclusiva:
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=7340&forum=14

Você deve fazer login para responder a este tópico.