Outros assuntos

Duvidas de como usar cute pdf writer versão grátis

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    70 Views Posts

Participante

Olá! sou novo no forum, me cadastrei só para criar esse tópico, o programa ´´cute pdf editor ou cute pdf writer é usado direto pela web sem necessitar de download. Meu problema é que esse programa só abre arquivos no formato Chrome HTML Document (.pdf) e eu precisaria que ele abrisse arquivos em outros formatos tipo word, eu preciso editar arquivos e depois converter eles para pdf, ajudaria também se vcs me indicassem outro programa que também fizesse isso e que talvez fosse até melhor.Caso esse forum não seja o melhor local para esse tipo de pergunta, poderiam me indicar um local onde eu pudesse sanar esse tipo de duvida?

Esse é o programa que estou usando e tendo problemas:https://editor.cutepdf.com/

Mestre

@irminsul, acho que este é um assunto bem fora do que é discutido aqui no fórum, mas deixo aí minha dica sobre programa online para editar documentos tipo Word e que tb exporta em PDF. É só vc usar o “Documentos Google”.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.