Outros assuntos

Encontro de Sketchup em Porto Alegre

• Este tópico contém 19 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    544 Views Posts

Participante

Estou pensando na possibilidade de um encontro sobre Sketchup, aqui em Porto Alegre.
      Gostaria de levar isso adiante, e preciso saber se e quem estaria interessado em participar para poder organiza-lo.
      Aguardo posicionamentos.
      Obrigado

Participante

Padao fornce estadia ai Rapaz kkkkkkkkkkkkk

Participante

Rsrsr…
      Gostaria muito mas não tenho como sair daqui de Piraju, as “crias” não deixam…rsrs

Participante

Padão, poderia talvez fornecer mais informações a respeito desse encontro, previsão da data, essas coisas. Me interesso, até pelo fato que pra mim não é tão longee. hehehe.

vlw..

Participante

lucas é uma idéia ainda, preciso avaliar como e quando fazer, patrocinio, estas coisas.

Maicon, coloco uma barraquinha iglu no meu páteo, agora só esta 6 graus e sensação térmica de -4
      kkkkkk

Participante

Dependendo onde for, eu vou!

Participante

kra acho legal e interessante…. mas não posso confirmar nada. porque se eu for, tenho que levar mulher e filho, aí as despesas triplicam hehehe… tem que ser bem programado…

Participante

eu ate me enteresso so que ai fica meio longinho né rsrsrsrs não a possibilidade de ser feito encontro regional, desse modo acho que ficaria mas acessivel a todos, minha cidade pode ser sede aqui no parana, que acham da ideia rerererere

meu blog

Participante

Oi
      Vamos lá, o interesse gera possibilidades, e cade os gaúchos deste fórum?

Participante

Oi Padão, é só marcar a data. Prefiro em Porto Alegre, aí está mais quente que aqui em Caxias do Sul. Hoje as 7:00 horas estava -1º C, sorte que o vento era pouco e a sensação térmica devia estar -4º ou -5º C. Fico no aguardo de data e demais dados.
      Abraço e sucesso.

Participante

Como disse no inicio é uma idéia que tenho.
      É preciso amadurece-la.
      Mas claro para leva-la a diante é preciso desejo das pessoas participarem, e com o lançamento da idéia e a repercussão dela vamos avaliando como fazer este encontro.
      obrigado pelos comentários.

Participante

Legal a iniciativa Padão !

Não sei no quê, mas posso tentar ajudar no encontro também

fico a disposição.

Participante

a idéia é excelente……
      …..
      mas no meu caso fica fora de cogitação….=/
      moro no rj….
      e to em período de tempo corrido, faculdade, monografia, trabalho, etc, etc…….
      …….
      mas quem sabe nos futuros encontros eu consiga arrumar um tempinho….
      ……..
      padão você já deve ter pensado nisso, mas será que nenhuma construtora por ai toparia patrocinar o encontro…???ia ser bem legal……
      ……
      abraço….

Participante

Como eu tava ausente umas semanas não tinha visto esse tópico.

Desde já além de confirmar minha presença me coloco à disposição para ajudar no que for possível (divulgação, captação de recursos, patrocínio e tudo mais que o evento precisar) não vamos deixar essa idéia morrer!

Grande Abraço a todos!

Participante

Acho uma grande idéia, acredito que temos vários profissionais da área que possam ministrar palestras.

apoio essa idéia.

Participante

Boa ideia a do Nandim, se conseguisse uma construtora que patrocinasse pelo menos o valor do local.
      Padão, tu já pensou em algum lugar?

Participante

Apesar dos 4.000 km que me separam de POA, gostaria de muito de participar e vou fazer o possível para estar por aí. Quanto a local, em 2008 estive na cidade para ministrar um curso e a organizadora conseguiu um bom desconto na sede do sindicato dos engenheiros (acho). Quem é de POA deve conhecer – é um prédio bem localizado com ótima infra-estrutura para cursos e palestras. Além do mais, penso que a entidade, assim como outras do gênero (CREA, IAB, sindicatos) teriam interesse em patrocinar ou colaborar com o evento.

Fica a sugestão.

Abraços.

Participante

ae padao se vc pagar estadia, comida,e o resto eu vou
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      brinkadera, mas se vc conseguir arrumar os patrocinios e quando vc tiver a confirmação do evento avisa ae q eu axo q eu vou lá!

Participante

Resgatando, esse tipo de coisa não pode deixar “morrer”.

Poderiamos estipular uma data a longo prazo? tentar um contato com a google? com empreiteiras? faculdades?

Vamos tirar essa idéia do papel, ou melhor, da cabeça do padão. hahaha

Convidado

ja que algumas empresas estão focadas agora no Brasil (a google) por causa da copa do mundo, então por que não entrar em contato com a Google e tentar organizar um encontro ?

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.