Outros assuntos
erro no SU após instalação do Vray…
- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por
Panzera.
-
Autor718 Views Posts
-
-
07/02/2010 às 22:00 #13132
Ae galera desculde por tá atormentando vcs com mais uma pergunta
mas instalei o novo windows 7 no pc aki e quando vou instalar o SU está tudo tranquilo consiguo mexer nele de boa, porem após instalar o vray acontece esse erro:se alguem já passou por esse problema e consegui resolver agradeceria a ajuda….
PC: corel 2 duo
4 Gb de ram
Hd 320 GB
Placa de video 256 Mb
Sistema: Windows 7 Home premium…abbraço a todos.
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
08/02/2010 às 00:38 #13135
Pois é panzera, quando uso o comando seleção, acontece isso.
Mas isso não ocorria com o Vray no xp, mas agora com o Seven sim.
E tenho o drive da placa de video atualizado.
Agora é Vray ou o Seven ou…Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 01:19 #13137
Panzera, qual versão do vray vc usa??
….
Eu uso o seven aqui no meu pc…….
O sketch 7 e o vray 1.5…….
Não tive nenhum problema até agora dessa semelhança aqui usando o seven, funciona tudo numa boa aqui……
Já tive um bug aqui mas acontecia no xp tb que resolvia reiniciando o sketch……
…….
O meu seven é o ultimate… mas não sei dizer se essa diferença de versão seria o suficiente para gerar esse problema……..
………Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 10:27 #13139
Pois é já intalei e reinstalei o SU mais de 3 vezes e sempre acontece isso apos a instalação do Vray 1.5…
Vou colocar o ultimate aki pra ver se melhora caso contrario vou limitar a memoria ram e voltar pro XP….
abraços e vlw pelas respostas
Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 10:46 #13142
A versão do SO não muda, eu ainda não consegui descobrir o que causa isso. (sem muito esforço é claro).
Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 16:53 #13150
Padao
Resolvi o problema…
Formatei o Pc de novo e reinstalei o W7 so que não coloquei os drivers da placa de video…
tá como antes… agora to feliz… 🙂
A Única desvantagem é que não tenho aquela configuração de transparencia do W7 mas que não tira a beleza dele…
abraços…
Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 17:55 #13155
Que bom que conseguiu resolver………hehe
…….
Só fiquei curioso pra saber se era o driver da placa de video ou a reinstalação do seven que arrumou…..
Aqui no meu uso o driver que veio no cd da placa mesmo…
….
Talvez seja uma possibilidade tb…pra quem tiver o mesmo prob, regredir o driver da vga antes de formatar pra ver se arruma……
………
Mas to só na suposição tb….a informática é um grande mistério…hehe
……
abraço….Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 18:24 #13157
Era o driver mesmo
consegui uma versão nova agora do driver aki na net e instalei…
agora até a tranparencia ta funcionando…só que o meu pc foi comprado em loja (notebook – pra falar a verdade)
então veio sim um cd de driver só que somente para Wxp e Vista ai tive que me virar pra achar os drivers…custei pra saber o fabricante da placa mãe… procurei na net uns programas e achei um que mostra tudo sem vc precisar abrir a maquina… excelente pra quem não quer perder a garantia…
achei os tais drivers mas na hora de instalar sempre dava pau no vga… ai pensei vou formatar e não instalar o driver da placa de video. Funcionou perfeitamente…
Só que não satisfeito procurei o driver da placa de vga… achei e instalei o atualizado….
abraços
Quem Curtiu?
-
08/02/2010 às 18:31 #13159
E Pra quem tiver o mesmo problema
o link do programa pra saber seus componetes intalados é esse:
http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm
o programa e pago e funciona durante 30 dias mas como precisamos apenas saber os nomes dos fabricantes fica a dica pra vc usarem se necessário…
abraços
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?