Outros assuntos

erro no SU após instalação do Vray…

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    656 Views Posts

Participante

Ae galera desculde por tá atormentando vcs com mais uma pergunta
      mas instalei o novo windows 7 no pc aki e quando vou instalar o SU está tudo tranquilo consiguo mexer nele de boa, porem após instalar o vray acontece esse erro:

se alguem já passou por esse problema e consegui resolver agradeceria a ajuda….

PC: corel 2 duo
      4 Gb de ram
      Hd 320 GB
      Placa de video 256 Mb
      Sistema: Windows 7 Home premium…

abbraço a todos.

Participante

Pois é panzera, quando uso o comando seleção, acontece isso.
      Mas isso não ocorria com o Vray no xp, mas agora com o Seven sim.
      E tenho o drive da placa de video atualizado.
      Agora é Vray ou o Seven ou…

Participante

Panzera, qual versão do vray vc usa??
      ….
      Eu uso o seven aqui no meu pc…….
      O sketch 7 e o vray 1.5…….
      Não tive nenhum problema até agora dessa semelhança aqui usando o seven, funciona tudo numa boa aqui……
      Já tive um bug aqui mas acontecia no xp tb que resolvia reiniciando o sketch……
      …….
      O meu seven é o ultimate… mas não sei dizer se essa diferença de versão seria o suficiente para gerar esse problema……..
      ………

Participante

Pois é já intalei e reinstalei o SU mais de 3 vezes e sempre acontece isso apos a instalação do Vray 1.5…

Vou colocar o ultimate aki pra ver se melhora caso contrario vou limitar a memoria ram e voltar pro XP….

abraços e vlw pelas respostas

Participante

A versão do SO não muda, eu ainda não consegui descobrir o que causa isso. (sem muito esforço é claro).

Participante

Padao

Resolvi o problema…

Formatei o Pc de novo e reinstalei o W7 so que não coloquei os drivers da placa de video…

tá como antes… agora to feliz… 🙂

A Única desvantagem é que não tenho aquela configuração de transparencia do W7 mas que não tira a beleza dele…

abraços…

Participante

Que bom que conseguiu resolver………hehe
      …….
      Só fiquei curioso pra saber se era o driver da placa de video ou a reinstalação do seven que arrumou…..
      Aqui no meu uso o driver que veio no cd da placa mesmo…
      ….
      Talvez seja uma possibilidade tb…pra quem tiver o mesmo prob, regredir o driver da vga antes de formatar pra ver se arruma……
      ………
      Mas to só na suposição tb….a informática é um grande mistério…hehe
      ……
      abraço….

Participante

Era o driver mesmo

consegui uma versão nova agora do driver aki na net e instalei…
      agora até a tranparencia ta funcionando…

só que o meu pc foi comprado em loja (notebook – pra falar a verdade)
      então veio sim um cd de driver só que somente para Wxp e Vista ai tive que me virar pra achar os drivers…

custei pra saber o fabricante da placa mãe… procurei na net uns programas e achei um que mostra tudo sem vc precisar abrir a maquina… excelente pra quem não quer perder a garantia…

achei os tais drivers mas na hora de instalar sempre dava pau no vga… ai pensei vou formatar e não instalar o driver da placa de video. Funcionou perfeitamente…

Só que não satisfeito procurei o driver da placa de vga… achei e instalei o atualizado….

abraços

Participante

E Pra quem tiver o mesmo problema

o link do programa pra saber seus componetes intalados é esse:

http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

o programa e pago e funciona durante 30 dias mas como precisamos apenas saber os nomes dos fabricantes fica a dica pra vc usarem se necessário…

abraços

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.