Outros assuntos

esse nosso trabalho…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    398 Views Posts

Participante

Na prática profissional
      O cliente que menos paga é o que mais reclama.

Participante

Aloha! Eu entendí esse seu pensamento assim: que o cliente que compra ou se beneficia de serviços baratos é o que mais reclama de tudo. Pois os serviços e produtos baratos, geralmente são os de menor qualidade. 😀 😀 😀

Participante

Primeiro contato seu com o cliente:
      Cliente: – nãão…. eu só quero que você faça mesmo as imagens, tem como ser para amanhã?

Participante

Carioca, não foi isso que disse.
      Preço baixo não esta atrelado a coisa mal feita. Mas sim a um trabalho simples.

Participante

concordo com você arqpadao
      em gênero e número!

será que a única solução é estabelecer um valor mínimo, e não pegar esse tipo de cliente?

Participante

Preço é algo que varia de região para região, vejam o meu caso, em minha cidade(interior de MG) sou uma dentre poucas (se eu não for a unica) que trabalha com projetos de interiores em 3D e com projetos renderizados, to até cansada de renderizar pq o tempo que gasta é mt grande, os clientes adoram as fotorealisticas mas não valorizam como deveriam, estipulei valores diferentes para os projetos renderizados, e ainda assim acho que ta barato meu trabalho, mas sei que se eu subir o preço, perco em quantidades de projetos por mes, aí ja viu o orçamento né… Projetos baratos não são mal feitos, porém simples, mas no caso de interiores independente do preojeto é sempre trabalhoso pois tem mt detalhes…..

Não creio que devemos excluir os clientes desagradaveis mas sim molda-los, sou do tipo que se impoe para o clientre pois eu é quem sou a profissional, se ele me contrata é pq precisa de meus conhecimentos, portanto me imponho qt aos porjetos mas infelismente não posso fazer o mesmo qt aos preços!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.