Outros assuntos

Esse notebook suporta Sketchup e Kerkythea?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Luiz 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  206 Views Posts

Olá amigos.

Cotei um notebook com placa de video dedicada e o que coube no meu orçamento foi este:

NB ACER 4560-7492 A6/ 4GB / HD 500 /GF HD 6520 512 DEDICADO / DVD-RW TELA 14

Agora se um notebook sem placa de video dedicada atender; cotei este:

NB Gateway NE56R09B i5 2.50/ 4GB / 500 / 15.6″

Galera me ajudem por favor.
    Abraço.

Poxa vida!
    O que é preciso para ser respondido neste forum?

Amigo, seu tópico tem apenas duas horas praticamente que foi criado, vá com calma. Nem todo mundo que olha seu tópico, tem conhecimento técnico pra responder. Eu por exemplo, olhei seu tópico mas não conheço os processadores da amd pra poder opinar, e por isso não pude ajudar. Eu acredito que dê pra trabalhar tranquilamente, por ser um processador de quatro núcleos, não sei se a memória ram é pouca, mas aqui trabalho com o vray com 4GB e dá pra tocar… quanto à placa dedicada, é bom pois vai te ajudar nas modelagens, deixando mais fluida. No entanto, acho que aqui no fórum existe gente com mais experiência pra te ajudar sobre o assunto. Seja paciente que as respostas irão aparecer. Se seu tópico tivesse sido criado na área específica do Kerkythea, acho que seria mais fácil encontrar respostas, solicite à moderação a mudança do tópico pra lá. Você pode gastar até quanto?

Trampo num Note C2D com 2gb de RAM sem placa de video, uso o Sketchup + Max + V-Ray + Photoshop (tudo junto).
    Antes desse, eu tinha um Pentium 4, então, acho que pra quem ta começando, o seu ta de bom tamanho, a não ser que queira fazer coisas do padrão Poliszuk….

kkkkkkk

Dercole, foi mal aí mas não acredito no que você acabou de dizer kkkkkkkk (to zoando)

Tudo que tenho aqui é um Core2Duo 2.1 GHz, 4GB RAM, Video On-Board shshshs

Sketchup 8 + Kerkythea Boost + Photoshop CS3.

Abração

Nem eu acredito _newbe…rsrsrs, mas é a mais pura verdade, meu primeiro render com V-Ray foi no Lentium4, foi a sala da minha casa e um dos melhores que fiz até hoje também foi nele, então eu acho que a maquina ajuda ( e muuuuuito) mas o que mais importa é a persistência em querer fazer o melhor.

Verdade Dercole e Newbe..
    a maquina vai ajudar a conseguir resultados mais rapidos..
    mas o nivel desse resultado depende unica e exclusivamente do esforço do peão e do conhecimento que se tem sobre o programa..
    voces por exemplo, otimos renders mesmo com essas maquinas..

Valeu Lucas…é nóis sempre…rsrs
    Óia um exemplo…eu gostei muito desse render, e foi feito no Pentium em 17/9/2010…

Obrigado pessoal.
    Meu truque de apelar deu certo para ganhar respostas mais rapidas kkkk
    Abraço a todos!

Pois agora vai ficar sem a resposta. 😡
    huehueuhe
    Não confie que essa tática vai funcionar sempre não… tu pode ouvir umas boas por aqui se continuar assim hauuahauha

DErcole e newbe….sério

Putz vou dar mais valor ao meu pczinho velho de guerra…kkkkkkkkkkk, uso um dual core 1.80 4gb de ram, com uma gforce 7300….e achei que só usa maquinas assim pra render…..deve ser por conhecer uns aqui na minha cidade que usam pc”s de 12gb, 24gb e 32gb de ram…..que coisa….abraçando aqui meu pc….kkkkkkkkkkkk

…é Tetzner, pode ter dado certo desta vez, mas o “nesse fórum” não soou bem, pelo menos ao meu ver. Agora pra se redimir, terá que postar algumas imagens que valham a pena receber comentários ein….rs

Você deve fazer login para responder a este tópico.