Outros assuntos

Eurocom Panther 2.0, o notebook mais poderoso do momento !!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  capinsniper 8 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  295 Views Posts

O Eurocom Panther 2.0 é um notebook que tem como destaques principais a utilização de duas placas de vídeo e o fato de contar com um processador Core i7-980X. Ele possui uma tela de 17 polegadas e pode ser usado para os mais diversos fins: estação de trabalho, rodar jogos de última geração, editar filmes em 3D e, até mesmo, desempenhar funções de servidor.

A maior surpresa do Panther 2.0 é o seu processador Core i7-980X de 3,33 GHz, pois este é geralmente usado em computadores versão desktop. Apesar disso, seu conjunto como um todo é algo absurdo – na verdade, é de dar água boca!

Ao comprá-lo, você possui a opção de uma configuração de placas de vídeo SLI ou CrossFireX: a primeira é de família NVIDIA com duas GTX 480M (ou Quadro 5000M) e a outra de sua eterna rival, uma ATI Mobility Radeon HD.

divulgação Eurocom

Outro ponto maravilhoso é a quantidade de memória RAM desta belezinha: 24 GB em DDR3. Além disso, o Eurocom Panther 2.0 já vem com duas portas USB 3.0 (sim, 3.0 mesmo!) e “míseros” 3 TB de espaço de armazenamento – divididos em quatro discos rígidos.

Assim como no caso das placas de vídeo, você também tem outra opção na hora da compra: substituir os 3 TB em HD por 2 TB em SSD (se a escolha é não aumentar o valor final, é uma ótima opção!). Quando ele chega ao mercado? Rumores afirmam que ainda este mês!

Ruim ele né ? Quero não… uhasuhasuhaush

Meu novo sonho de CONSUMO

Acho que de todos agora né… hehe

Mas o unico negativo disso tudo ae é a Refrigeração, pois se tratando de Note, o bixo pega em Refrigeração, eu tenho que sei como é… hehe, principalmente quando ta renderizando, rodando Call Of Duty Modern Warfare 2 (poquinho grafico o negocio) ou até o F.E.A.R 2 Progect Origins.

heheh

Abraço

Igual ao meu.

NOT!

HAHHAHAHHAHA

Igual o meu NOT tambem… hehe

Essa maquina é bem parecida com aquela da Lenovo que falei e elas vem com uma bolsa de gelo junto. kkkkk

HAHAHAHA, só pod né.

Mas só que essa vem com i7 980x e 2 GPUs em SLI (NVIDIA) ou CROSSFIRE (ATI).

o meu ja ta encomendado, so falta decidi o que vo vende pra poder pagar rsrsrsrsrsr

Não divulgaram o preço não?

Eis o Misterio…

Mas se um Alienware m17x que é inferior a esse ai, e com todas as configurações de Hardware no maximo está, aqui no brasil, 15000 reais magina esse ae então SE for lançado no Brasil, vai sair a preço de carro !!!!

sai a preço d ferrari heheh
    mas serah q tem alguma coisa q essa belezinha naum pod fazer??
    😕

Sim, Ele não pode Voar… HAHAHHA

isso voce só descobre se jogar ele pela janela. hahahahaha
    um desse deve ter uma base water cooler de brinde, ou então voce ja aproveita e faz omeletes com ele. hahaha

HEHEH isso é verdade, se jogar ele pela janela com um saco plastico e ele ligado, perigo dele esquentar tanto que virar um balão o SAco… HAHAHAH

Que pc eh esse???
    Toh me sentindo mau depois de ler sobre ele.. kkkkkkkkk
    Só aguardo pra ver o custo dissoo, qualquer coisa vou dar meu carro de entrada.. kkkkk

Rapaz…….
    passou a ser meu sonho de consumo também…..
    Fiquei impressionado com as configurações dele…..
    e eu pobre mortal, continuo aqui sonhando….
    …….
    pô marloonz sacanagem ficar torturando o pessoal………hehehehehe
    ……..
    abraço……

HAHAHHA, tortura é o que eu passava com meu C2D aqui… sorte que PASSAVA… =D

Vou comprar 5 desse ae pra montar uma RenderFarm aqui… HUAHUAHUAHUA

Eu acho que o maior torturado aqui sou eu…
    Pentium 4, 1 GB Ram, e só…..
    Mas um dia (muito próximo) eu chego la…
    Abs

Vixi, ai é pra matar em Luiz !!!! hehehe

Pior que tem gente que trabalha com CG usando 512 mb de RAM !!! HHAHHA, se mata ai.

eu usava um pentium 4 com 1 gb de memoria, placa de video onboard…

era triste… e isso que era um pczão…

agora eu tou com um core 2 duo e to felizão auhahuhuahua

infelizmente o notebook da minha amiga roda melhor o sketchup q o meu desktop =

Você deve fazer login para responder a este tópico.