Outros assuntos

exportando imagens

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    319 Views Posts

Participante

olá pessoal estou presisando de uma ajudinha de vcs !
      so novo no sketchup e me deparei com um problema. não tanto no programa em si mas é o seguinte :
      eu presiso cataloga algumas péças que fiz no sketchup, exportei em jpg
      e tentei pasa pro word mas como presiso de 3 a 4 “fotos ” (visualização) por folha as
      dimensões ficam praticamente ilegiveis eu gostaria de saber se tem como exporta já pronto pra imprimi direto do sketchup ??
      desde já obrigado abraço …

Participante

Não sei se resolve o problema, mas antes de exportar como .JPG, clica em OPTIONS deixa marcado a opção ANTI-ALIAS. Leva a barrinha o mais próximo de BETTER QUALITY. E coloca em pixels o tamanho da imagem que você deseja. Se quiser que fique do tamanho da sua tala, é só marcar o primeiro quadradinho.

Espero ter ajudado. Nunca imprimi direto do sketchup por isso não me atrevo a dar conselhos. :DD

Participante

oi larissa obrigado por responde e mais ainda pelo empenho que teve para responde
      eu nem sabia que tinha essa opção de option mas fui verifica e está
      como vc indico ..
      felizmente consegui resolve o problema aumentei bem o zoom e exportei por jpg mesmo,, fico bom até hehheheh
      abraço…..

Participante

olha… eu aconselho a usar o layout… muito mais fácil e pratico de fazer isso que precisa…
      a imagem até funciona, mas é muito trabalhoso…

na net ta cheio de apostilas, na minha hd virtual tem la uma.
      esse mês ainda devo fazer uma vídeo aula de layout.

obs.: qdo for assim, posta la na seção geral, mais fácil do povo ver sua dúvida 😉

abraços

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.