Outros assuntos

Ferramenta Avisos do Portal SketchUp Brasill

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    746 Views Posts

Tópico para discussões sobre a ferramenta Avisos do Portal SketchUp Brasill

Poste aqui sua duvida ou comentário sobre essa ferramenta.

Participante

Legal isto Daniel, nada como uma atualização de sistema para termos novas possibilidades.

Participante

Ferramenta importantíssima, sem dúvida. valeu pela iniciativa.

Participante

Boa ferramenta!

Duas observações:

– Falta traduzir o texto recebido com as notificações;
      – Pra ficar perfeita poderia mandar a notificação por e-mail;

Mestre

É verdade Newbe!

O texto deve ser traduzido e vou ver a possibilidade de mandar a notificação por email.

Participante

Aee Daniel ta fazendo bonito hein, to meio afastado do forum, mas estou sempre de olho nas novidades, gostei de ver sentia falta de uma ferramenta como essa. abraço.

Mestre

Valeu Allan!

Eu estou apenas orientando, dizendo tudo oq quero melhorar no site, e ajudando um pouquinho, mas quem está botando pra quebrar nessa modernização do Portal é um cara que manja muito mais dq eu de Xoops (Sistema de gerenciamento do site), o Edson da Silva Oliveira, que por persistência e sorte encontrei na internet. O cara é eficiente, dedicado, e o principal – honesto!

Aguardem, que se não tivermos nenhum imprevisto, muitas melhorias virão!

test

test

Mestre

Ah, Newbe e quem mais quiser receber os avisos por e-mail,

basta editar seu perfil

No final da pagina “Editar perfil”, tem uma área chamada “Modo de aviso Ao monitorar um módulo, como você gostaria de ser avisado?”, nesta vc seleciona se quer ser avisado por “Mensagem Particular” ou “e-mail cadastrado no perfil”, e acho que a área “Podemos entrar em contato com você via e-mail?” deve estar selecionada como “sim”, depois basta clicar no botão “Salvar as modificações” no final da pagina.

Abraço

Mestre

Olá pessoal!

Texto do aviso traduzido!

Participante

Alo pessoal, me registrei entrei na pagina, quero dar um elogio a Wesley Silva sobre a modelagem que fez, mas tá difícil de encontrar o caminho para comentar o tópico. Abraços.
      Halloran
      😕

Mestre

Olá Halloran,

da mesma forma que vc postou aqui, vc pode postar em qualquer outro tópico, basta estar logado! No final de todos os tópicos existem as áreas de respostas, basta escrever e clicar em enviar.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.