Outros assuntos

Galera preciso de umas dicas!!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  82 Views Posts

Ha mais ou menos um més fiz um blog basicamente para que futuros clientes vejam meu trabalho, só ainda não tem quase nada nele, pelo tempo e por falta de idéias, não sei o que posto nele, queria idéias de vocês sei que tem gente aqui bem capaz disso.

Abraço!!!

O bom seria que vc postasse apenas algo relacionado sua área de atuação e de sua autoria, para não passar a impressão errada logo de cara.

Por enquanto esta ótimo o teu blog. quanto ao conteúdo, isto vai fluindo e sendo acrescentado com o tempo e trabalhos concluídos.

Enquanto não finalizas trabalhos completos pode fazer como o NoHuman, e o Padao. Colocar conteúdos individuas que de a ideia de modelagem e ambientação 3d, como centros, mesas, estantes. Não precisam estrem rederizados, alias, poderia ser colocado o Sketchup puro, para dar impressão de modelagem, sem textura, apenas o objeto com a cor branca ou cinza. assim vc vai aumentando o conteúdo do teu blog. Não tenhas pressa de mais, com o tempo veras um blog com tudo que é preciso.

Me desculpe por não poder ajudar mais do que isso por enquanto, mais quando puder, te darei algo para teu blog. (me lembre disto depois, pois as vezes me esqueço das coisas… kkkkkkkk).

Até mais.

Que isso sua dica foi muito boa, vai ajudar bastante, já hvia te agradecido anteriormente pela ajuda lá no blog mas agradeço outra vez pela ajuda e eu vou cobrar outra dicas rsrsrs.
    Abraço!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.