Outros assuntos

Hardware Sketchup

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Maubh 1 ano, 5 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Pessoal,

boa tarde. Minha namorada precisa comprar uma nova máquina para o trabalho e vai utilizar SketchUp + Vray e futuramente 3DMax.
    Gostaria de algumas recomendações de hardware para compra!Sei que um Core i7 + 8 gb ram seria meio que o ideal, mas quero algumas recomendações sobre placa de video…se precisa ter uma offboard ou não, visto que, já li em alguns fóruns, que o Vray não utiliza a memória da placa de vídeo off board para a renderização.

Obrigado pessoal!

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Tópico bloqueado: por favor, vamos continuar a
    discussão no tópico original para evitar assuntos
    repetidos no fórum e mantê-lo mais organizado.

Primeiro apresente-se Maubh..
    outra coisa..
    quanto voce esta disposto a gastar?
    e realmente o vray não usa a memoria da placa de video..
    mas isso não quer dizer que sempre será assim.. ou que voce sempre usará o sketchup que exige pouco processamento de video..
    se um dia voce vier a combinar sketchup com 3d max seria melhor ja ter uma placa de video..

Apresentação feita!!

Eu li uma matéria falando sobre o modo V-ray GPU. Esse modo, ele utiliza o processamento da placa de vídeo para o render?

Bom, acredito que até uns R$3000,00 estaria de bom tamanho. Só estou em duvida nessa questão da placa de video, se terá ou nao diferença para o render no Sketchup com Vray.

Obrigado!

Você deve fazer login para responder a este tópico.