Outros assuntos

Importando do Sketchp para 3dsmax 2010

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    348 Views Posts

Participante

E ae galerinha estou passando só para deixar um video sobre esse assunto espero q gostem. Lembrando que o render ela esta fazendo com Mentalray motor padrão do 3dsmax.

http://download.autodesk.com/us/3dsmax/connection_extension/stretchup/3ds_max_stretchup_820x510.html

Participante

Kra fantástico isso hein! Vou aproveitar esse tópico para dizer que os entusiastas, e os que gostam do Max, a nobrecursos vai lançar 2 cursos para os renderizadores do Max 1 para o Mental ray, renderizador nativo do max (Render que renderizou o AVATAR) e 1 para o Vray do Sketchup em breve posto aqui no fórum mais informações sobre os mesmos!
      ABraço.

Participante

Já uso esse plugin, porém acho que ele só serve no 3D Max 2010 32Bits, testei ele no 3D Max 2010 64 Bits e no 3D Max Design 2010 64 Bits e em nenhum deles funcionou. Não sei se já tem uma versão mais nova desse plugin, mais seria muito bom se tivesse uma versão pro 3D Max Design 2010 64 Bits.

Participante

Bergiliano escreveu:
      Já uso esse plugin, porém acho que ele só serve no 3D Max 2010 32Bits, testei ele no 3D Max 2010 64 Bits e no 3D Max Design 2010 64 Bits e em nenhum deles funcionou. Não sei se já tem uma versão mais nova desse plugin, mais seria muito bom se tivesse uma versão pro 3D Max Design 2010 64 Bits.

Mas kra, quem tem o max 64 também tem o 32, os 2 podem ser instalados na mesma máquina no mesmo sistema operacional. Então é só abrir com o 32 salvar como arquivo do max e trabalho no 64.

Participante

Eu sei Ande, mais olha só o trabalhão que dá pra ficar fazendo isso sempre…
      Se tiver pro 64 bits direto seria uma mão na roda…

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.