Outros assuntos

Ingram Mac 10

• Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    2368 Views Posts

Convidado

Daew galera, to numa fase de nada pra fazer e vontade de modelar no Max, dai ja saiu aquela poltrona e hoje saiu essa Mac 10 ai.

Quero compartilhar com vocês, mesmo não sendo modelagem do Sketchup, e sim somente Max, porque aqui é onde me sinto melhor para postar.

Modelagem iniciada às 10 horas e finalizadas às 15:30 (obvio, com pausar para descançar e almoçar… hahaha).

BluePrint utilizada

Comentem ai, eu sei que tem uma pá de erros na malha, mas só que levem em conta que é minha 3ª ou 4 ª modelagem no Max, 2ª modelagem com a tecnica de HardSurface.

Abraços

Participante

cara em se falando de sua 3ª ou 4ª modelagem no max..n tem nem o que dizer,tá muito bom..alias..tem sim,manda aê o projeto quero mandar fabricar uma dessa,só que..modelo de bolso…kkkkkkk,parabéns..abraço cara.

Convidado

Valew mano!

Eu quero uma Barret .50, não só modelar, mas uma na parede do meu quarto… iuahsiusahiasuhisauh

O mais engraçado de tudo é que a um tempo atrás eu tentei modelar ela no Sketchup, fiquei uma pa de tempo tentando mas não consegui.
      Peguei hoje e num tapa terminei… iuahsuiashiuash

Abraços

Participante

Voce é o capeta, só digo isso =]

Convidado

uiahseuihasueiaisuehiasheiuaseh

Rachei!

Ae, meu proximo desafio é modelar a Barret .50, vamo ver se sai.

Vejam como ela é…

Abraços

Participante

Que isso mandou bem demais Marlonnz!!! Tava dando uma olhada no warehouse esses dias sobre isso e até vi uma barrett interessante lá!

Abraço

Convidado

Valew manow!

É, Barret é meu sonho de consumo, tanto para modelar quanto para ter uma… iuahseiuasheuhas

Participante

marlonnz, que sinistro velho.
      o que leva uma pessoa (adolescente) a gostar de armas e ter como sonho de consumo possuir uma metralhadora pesada??????????

Fiquei preocupado com o meu moderador.

Participante

Padão, o Marlon é meio doente das ideias, nem liga! hahahaha

Convidado

iausheiuASHEIuasheiuashIEHAISH

A metralhadora Mac 10 foi por fazer mesmo, deu vontade, mas a Barret .50 não é metraladora, é um rifle de longo alcance (e bota longo nisso…hahahah) com mira Sniper.

Sou muito “fissurado” em armas… hhaha
      Mas calma, não é por gostar de armas que eu vou sair e matar todo mundo.

Participante

caramba cara,e eu axando que eu com um estilingue em casa tva bm armado e vem o marlonn aê e me mostra essa besteirinha…kkkkkk,mas ainda bem que o teu sonho é só de colecionador mesmo..tu demonstra ser do bem..valeu,abraço.

Convidado

Valeu mano, é só colecionador mesmo, mas caso tenha um campo graaaaaaaande por perto, tiver uns alvos e eu estiver com ela, quem sabe não possa usar um pouco… uiahseiuhaesiuhas

Um update dela.

Arrumei um erro na malha que estava me incomodando.

E uma renderizada só pra não passar em branco (apesar de tar quase tudo branco… sacou sacou? iuahseiuasheiuahse)

abraços

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.