Outros assuntos

Luzes no SU

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Spessotto 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  233 Views Posts

Ola pessoal, eu tneho uma duvida simples, que eu procurei na net, mas ja vi algumas coisas que me fizeram ter duvidas… Eu queria saber a respeito de luzes no Sketch Up.. Pelo que vi, no programa nao tem opcao de criar luzaes, estilo 3D Studio, teria que ser no render…certo? Mas ja vi uns caras que falaram que tem uns componentes no 3d warehouse que voce pode colocar… O que me dizem?

abracos!

Rafael S

E ae Rafael, blz…

Essa ferramenta existe sim, porem vai deixar seu modelo muito mais pesado.
    não estou recordando qual o nome do plugins que faz isso, mas no forum do Sketchucation.com deve ter.

abraços

No Sketchup não tem como usar luzes artificiais, a não ser usando um render.
    Não existem componentes que gerem luz artificial.
    Quanto aos plugisn que o Panzera comentou devem ser justamente os renders.
    Ja vi um plugin que não me lembro agora que gera uma luz artificial que não é render, mas não me lembro o nome, é bem fraquinho.
    Se me lembrar aviso.

Padão

(depois de um longo Periodo voltei…rsrsrs)

Eu vi um vídeo uma vez que o cara colocava luz no modelo no próprio SU.
    Vou ver se acho o link e posto aki pra vcs…

Pelo que entendi é isso que ele quer:

abraços

Era esse o plugim que estava tentando me lembrar, valeu Panzera.

Qual o nome dele? Nao sei porque, mas aqui para mim sua mensagem veio apenas com os escritos…vc colocou alguma imagem? aqui nao apareceu…

Entao, so para terminar, qual e o render mais facil para se colocar luzes e essas coisas? Nao curti muito o kerkythea…sei la, achei meio complicado…

abracos!

Rafael Spessotto

Você deve fazer login para responder a este tópico.