Outros assuntos

Meu videozinho

• Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Participante

D”Ercole, Muito legal kra, mas acho que você poderia fazer algum videozinho renderizado de algum desses ambientes para enriquecer o vídeo. Muito bom os trabalhos!

Abraço.

Participante

eu colocaria algumas informacoes de cada render , tipo, projeto, data etc.

por sinal, as imagens tao mto legais cara, algumas eu lembro de ja ter visto postadas aqui antes!
      abraço

Participante

cara gostei do video, acho que so falto mesmo mais informação, e por tipo dando um zoom na imagem pra dar um efeito de movimento, mas fico bem legal.

meu blog

Convidado

cara, que legal eim.

Não vou cobrar para fazer um video renderizado pois o seu Pentium 4 não vai deixar !!! huahauhaua

Ta legal cara

Abraços

Participante

Opa!!!! Não vai cobrar Marlonn, aí vc falou a minha lingua…rsrsrs
      Ande e Marlonn, desulpem minha ignorancia mas esse video renderizado seria fazer um video do próprio SU e renderizar? Se for, Marlonn, vc tem razão, meu singelo Pentim 4 num resiste.
      Henrique e Soni, vou seguir as dicas de vocês.
      Valeu…Abraços

Convidado

Sim D”Ercole, você monta as Scenes no SU e configura para o Vray renderizar essas cenas, e tals.

Segue o post com as explicações de como fazer o video, começa a partir do meu post (ultimo da 1ª pagina) se não me engano.

Abraços

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.