Outros assuntos

Micro Trava ao Renderizar

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    365 Views Posts

Participante

Bom dia!
      Estou com um micro core i7 970 3.2GHz, vga GTX 560Ti, 8GB de Ram, mb intel DX580G.Micro ao inicializar a renderização trava geral, tendo q ser reinicializado para voltar a funcionar.Ja foi trocado memoria, placa de video mais sem sucesso.Gostaria de saber se é erro de hardware ou pode ser uma incompatibilidade do programa com o windows 7 x64 ou com hardware.

desde ja agradeço. bom dia xD

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Primeiro, parabéns pela maquina. Você mesmo a montou? Geralmente durante a renderização a temperatura da cpu sobre bastante e se o cooler não tiver sido instalado corretamente ou se não for dimensionado certo ele vai travar.
      Isso tem cara de problema de memória. Troque de slot , se usa vários pentes verifique se as mesmas possuem a mesma especificação.

Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

E ae fernado blz cara?
      Belo brinquedo ae hem rsrs to achando que é o programa mesmo ou a cena que vc esta tentando renderizar… tente desistalar completamente ambos os programas e reinstalar…incompatibilidade com o seven é quase impossivel de se levar em conta..o hardware- não sei..qual fonte vc ultiliza pra segurar td isso?
      abraço

Participante

fernando,
      Qual o renderizador que vc ta utilizando…?
      isso acontece com TODAS as cenas?? ou só em uma??
      ……..
      abraços……..

Participante

É rapaiz….pra uma máquina dessa tem que ter uma boa alimentação de energia…….mas no caso o PC desligaria total.
      Acontece comigo algo parecido, de travar a tela, e no meu caso é a placa de video, que vou trocá-la para o mês.
      E pode ser somente por causa de uma cena especifica……tenta outras cenas se ainda não tentou.
      abraço.

Participante

E a minha.. que chega em certa etapa do render se desliga.. desliga mesmo.. não é nem reiniciar.. kkkkk
      vou tentar formatar.. a principio… se não der.. vamos ver..
      acontece..

Participante

pode ser fonte, ou vc precisa de um cooler pro i7, soquete 1156 é fácil de achar;) , como pode ser o problema do vray com o windows 7, as versões mais antigas…sei lá, pela configuração do pc isso não seria comum… boa sorte aí

Participante

Não sei como está o pc do Fernando.. mas o meu problema conseguimos resolver.. depois de alguns testes.. percebemos que um ledzinho ligava durante o render, na placa mae.. cpu hot (alguma coisa assim).. nem precisa falar o que era.. hehehe.. uma pasta térmica no processador e nunca mais desligou.. fica a dica..

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.