Outros assuntos

Miniaturas no Windows Seven

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor
     |  2068 Views Posts

Boa Noite!

Eu to com um pc com o windows seven, e não aparecem as miniaturas do sketchup.
    Só quando eu procuro pelo sketchup. Mas no próprio explorer, nada, só o ícone do sketchup.

Alguém mais encontrou isso?
    Alguém sabe como resolver?

(É complicado organizar os arquivos e blocos sem ver as miniaturas, não?)

Obrigada.

kra a miniaturazinha são atalhos?? se for procura o seu folder do sketchup (é windows 7 64bits?) vai lá no aplicativo, clica com o botão direito e vai em enviar – Area de trabalho (criar atalho)… se é na barra de ferramentas, no 7 acabou aquela inicialização rápida, você, quando o sketchup estiver aberto, clica com o botão direito em cima do icone na barra de ferramenta e clica no alfinetezinho, e pronto, mesmo que você feche o aplicativo o atalha vai estar ali na sua barra de ferramente para utilizar sempre.

xpiperx, ainda não tenho o Windows 7 mas procure o menu “Exibir” ou o ícone “Modos de Exibição” no próprio Explorer.

Pelo menos foi isso que entendi quanto a sua dúvida, espero ter ajudado.

No seven, faça o seguinte: internet explorer
    na pasta onde queres ver as miniaturas das imagens, veja da direita para a esquerda na altura do ponto de interrogação – o terceiro elemento – altere o modo de exibição – escolha “icones grandes” ou extra grandes.

Não, gente, é a miniatura dos arquivos.
    Mesmo em icones medios, grandes, extra grandes, não aparece.

e é sim 64bits.

Alguém mais tem o 7 64bits? Pode ser algum bug do meu?

Antes de participar leia as regras. aqui

estamos com esse problema tb… e nao é com o sistema operacional… porque eu tenho o vista e as outras arquitetas o windows 7, isso aconteceu depois que e instalaramos o sketchup 8.

Antes de participar leia as regras. aqui

Bom tarde “torresju”
    Por favor…Apresente-se antes de sua primeira participação.
    Preencha seu cadastro de forma completa.
    Antes de participar leia as regras AQUI , e terá suas respostas.

Att,

vai em painel de controle>coloca mode exibição classico>sistemas>configurações avançadas do sistema>em desempenho cliquem em “configurações”>em efeito visuais marque a caixa ” mostrar miniaturas em vez de icones” , prontinho…

Adiantar que para o Vista x64 não gira, pois antes de instalar o MysticThumbs aqui não aparecia as thumbnails.

Se o seu Windows for 64bits não vai aparecer as miniaturas não, porque o sketchup não tem suporte a arquivos 64bits.

boa tarde, estou com mesmo problema, após fazer limpeza de disco e desfragmentador de disco no pc, as visualização de miniaturas, desapareceram, e não encontro nenhuma forma de voltar à ver novamente elas. Alguém conseguiu?

gente, isso resolve!

http://mysticcoder.net/mysticthumbs.html

instalar o programa, resolveu meu problema.

Valeu @arqcristianodemoraes!

Falamos sobre esse assunto esses dias aqui:

https://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/miniatura-dos-blocos-e-arquivos-nao-aparecem/

Você deve fazer login para responder a este tópico.