Outros assuntos

Minuscula animação com RealFlow e 3D Studio Max.

• Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    263 Views Posts

Convidado

http://www.youtube.com/watch?v=EgzscYL5T7E

Falaew galera, baixei um Getting Started do RealFlow, e fui estudar ontem de noite, dai saiu isso ae.
      O copo e o gargalo ali são modelagens que vieram com o tutorial, eu acho que é do MAYA a modelagem, porque o cara lá usa o MAYA.

O liquido eu fiz no RealFlow seguindo o tutorial, e renderizei no Scanline no Max (scanline porque meu C2D ia ficar até ano que vem renderizando no Vray, literalmente… haha).

Foi 1 hora e 40 minutos de render, 57 Frames.

Fiz uma pós escrota no After, pois só abri ele pra juntar as imagens, mas dai tava escura e estranha a animação RAW, dai editei algumas coisas.

Não liguem pro BG, porque coloquei uma HDR para “iluminar” e salvei em *.jpg, dai não tinha como colocar um fundo pelo After.

Não pisquem, pois poderam perder a “animação”hahahaha

É só para estudo mesmo.

Não tem nada a ver com Sketchup, mas eu postei aqui, porque eu quero postar o que eu estudo e no que eu me aventuro alem do SU aqui.

Abraços

Participante

Olá Marlon
      Olha primeiro ri pelo facto de ser somente 2 segundos (risos)
      Achei muito interessante essa animação
      Quer compartilhar mais?
      Despertou grande curiosidade.
      Abraços e sucessos

Convidado

haushuashuahsuash

Mas é que com um C2D no PC, e se tiver mais coisas para fazer no PC e não só renderizar a animação, não da pra renderizar muito não… haushuash

Mas quando eu comprar meu i7, ou quem sabe um Xeon e trampar em um Server, eu não renderize até encher o copo… hahah

Se possivel compartilho mais, mas o que queres saber ? hehe

Convidado

Mas veja pelo lado positivo de ser só 2 segundo de animação, tu não precisa ficar esperando pra carregar o video ! ahsuhasuhasuhas

Participante

Rapaz….
      deu até sede………hauahauahauahuaa
      …….
      falando sério……muito legal…..
      tb to aqui com o max sob estudo, to montando um prédio aqui e virei até a noite de euforia quando vi que tava dando certo…….hauahauahaua….
      é isso ai como diz aquele ditado “conhecimento nunk é demais”……….
      ……
      começou com um copo, agora quero ver um galão de 20litros……hehehe
      …….
      parabéns aew kra….
      excelente resultado….
      ……
      abraços…..

Convidado

Valew ae !!!!

Eu cheguei a fazer outro, só que agora enchei o copo inteiro, mas ficou com 200 e pocos MBs e to com preguiça de colocar no youtube, fora que são só 7 segundo, e levou umas 4 horas pra renderizar no meu C2D, e uns 20 a 30 minutos pra calcular os fluidos e fazer a mesh dos mesmos.

Uma coisa que eu to pensando, é de tentar concilhar o RF com o Max e com o SU até o dia que eu mudar de renderizador, do Vfsu para o Vfm. hahaha

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.