Outros assuntos

Mostre em Video!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Patrick 10 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  175 Views Posts

Eai Galera!

Creio que isso não acontece somente comigo, as vezes temos dúvidas de como criar algo no Sketchup ou resolver problemas de erro, mas fazer uma imagem p/ postar no fórum não resolve o problema, então o ideal seria fazer um vídeo e mostrar o que está acontecendo.

Bem, foi isso que encontrei, um programa que grava o que está na sua tela, daí você pode “zipar” o arquivo e mandar por e-mail p/ alguém do fórum.

O link do programa é:

http://superdownloads.uol.com.br/download/158/camstudio/

Valeu galera, espero que gostem!

T+ 😀

sabe Patrick
    eu andei pensando em fazer uns video-tutoriais e procurei um programa que fizesse isto e baixei este CamStudio (vi tua dica que confirmou minha escolha). Mas quando eu abria o programa e o SketchUp ao mesmo tempo e tentava ir fazendo o tut, a imagem no Sketch ficava toda tremida. Desinstalei e passou o problema, isto não quer dizer que o programa é problemático, mas acho que é mais configuração de hardware.
    Valeu a dica.
    arqpadao

Aí valeu arqpadao por ter testado o programa, achei estranho o que estava acontecendo de ficar a imagem tremida no Sketchup pois eu tenho um micro bem fraco e deixo aberto juntamente com AutoCad e Winamp e isso não acontece, talvez seja a configuração de hardware como você disse.

T+

Valeu.

Você deve fazer login para responder a este tópico.