Outros assuntos

MSN

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    316 Views Posts

Participante

Gostaria de pedir àqueles que querem que eu os inclua no meu msn para trocar assuntos sobre sketchup que mande um e-mail se identificando e fazendo algum comentário de onde e porque querem que isto ocorra. Tenho recebido inúmeros pedidos de inclusão mas não estou aceitando por não saber quem são estas pessoas.
      Por ex. bebelazul@hotmail.com – assim fica impossivel

quem tiver realmente interesse que o faça de forma que possa ser identificado.
      Obrigado

Participante

Aloha Brother! Quero te incluir no MSN para trocarmos idéias e para eu aprender melhor sobre o Sketchup, renderizadores, plugins e outros assuntos relacionados ao Sketchup. Para mim, será praticamente ter aulas particulares de arquitetura e computação gráfica. Te mandarei meu msn por mensagem particular. E anexarei á mensagem, esta que escreví agora. Abraços! 😀

Participante

ta querendo moleza heim…
      hehehe

Participante

Hehehehehehehehehheheheheh

Essa foi engraçada em Amigocarioca.

Participante

Pow eu ia fazer o mesmo que o carioca mas agora fiquei até sem graça! rsrsrsrsr Brincadeira!

Participante

pessoal pode me add ai tambem quem quiser

maicon70@hotmail.com

Participante

Bem , aqui esta meu msn juphife@hotmail.com …. o arqpadao ja tentei add me identificando mas nao rolou , , ou midentifiquei errado sei la !

Quando vc diz mandar e-mail quer dizer , ,pro mesmo e-mail do msn ,, ou na identificação do msjn serve tb ? abraços !!!

Participante

Meier
      já te adicionei

Participante

Quem quiser me adicionar também, bergijr@hotmail.com

Participante

eu acho q adicionei vc arqpadao na minha lista de contatos… eh eh ehe

mas no meu caso fica facil…..

felipemancha13@hotmail.com

flw galera

Participante

opa. . vlw !!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.