Outros assuntos

Mudei de emprego, graças à vocês…

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    439 Views Posts

Participante

Boa noite senhores(as)…
      Venho por meio deste agradecer todos vocês que me ajudaram a aprender o SU(aprendendo), uns mais, outros menos mas todos com a mesma importância.
      Ontem (29/06) eu trabalhava em uma metalurgica fazendo desenhos técnicos mecanicos, hoje (30/06) comecei a trabalhar em um escritório onde o pai e dois filhos são arquitetos e um é engenheiro civil.
      Eles só ficaram sabendo de minha existência graças à alguns trabalhos feitos por mim com o SU, Kerkythea e V-Ray.
      Deu pra entender a importância de vocês ou não???
      Em um outro tópico já agradeci pelo meu primeiro projeto remunerado e agora estou aqui novamente reconhecendo que graças ao FÓRUM e aos membros, estou fazendo o que procurava à 15 anos.
      Estarei fazendo na maioria, projetos em CAD mas surgiram alguns em SU, conforme for aparecendo, vou postando.
      Muito Obrigado
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

Parabéns kara fico feliz.

Convidado

Opa cara, Parabens !!!
      Eu sei que eu me encaixo nos que não ajudaram muito, mas eu tambem fico feliz por você conseguir o que tanto procurava.

Parabens, e SUCESSO !!!

abraços

Participante

Oloko Marlon…
      Como eu disse toda ajuda, critica(construtiva), dica, elogio sempre tem serventia.
      Você, o Grande Poliszuk, Danilo Paiva(sumido), Nandim, Band, Sette, Joseh, Klenio, Mauricio Camargo, PADÃO….dentre vários outros(não que eu esqueci, mas não vou por todos né…rsrsrs).
      Valeu
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

Quem honra ter meu nome citado….rsrsrsrs
      Mas falando sério agora….
      Que notícia legal……..
      E se é uma coisa que vc faz com gosto, fik melhor ainda……hehehe
      Parabéns e sucesso…..
      Pude acompanhar seu empenho em aprender e ajudar aqui no fórum, e é merecido……
      Lembro da postagem quando vc conseguiu o primeiro trabalho, o da ótica, a reforma de passatempo da acho q era um “padaria” ou algo do tipo, parece q foi ontem e sem dizer na primeira praticada com vray q me deixou impressionado…………hehehe…..
      ……..
      Kra, é isso ai, sucesso e continue se dedicando pra evoluir mais e mais…..
      ……
      abraço…..

Participante

Com certeza Nandim, continuarei sempre!!!
      Valeu kara!!!
      Abraços…

Participante

Parabens Dercole..
      Com certeza essa nova etapa de sua vida será recompensadora, ainda mais trabalhando com algo que você gosta. E que boa parte do pessoal desse fórum gosta – hehehehe.

Boa Sorte..

Participante

Parabéns dercole, isso mostra que seus estudos e dedicação valeram a pena.
      Espero que tenha muito sucesso nessa nova empreitada, e que continue evoluindo.

abraço.

Participante

Pow cara parabéns, fazer o que se gosta é o mais importante na nossa vida pois vc fará com paixão, e o resultado será sempre o melhor possivel!!!

E quer saber o melhor de tudo, a felicidade durante a caminhada, e como sua “qualidade” de vida vai melhorar!!!

Boa sorte e tudo de bom…

Participante

Maravilha Dercole,parabéns, Piraju esta ganhando um novo profissional.

Participante

que legal cara, eu tambem trabalhava numa metalurgica( desenho mecanico) desde fevereiro estou numa construtora fazendo projetos para constução civil, pena que sobra pouco tempo para o 3d, parabens e se precisar estamos sempre ai.

msn: v_bertassoni@hotmail.com

Participante

Parabens Mano Muito Sucesso Pra vc
      Flw

Participante

Valeu Will, Soni e Padão;
      rsrsrs, tomara que de sucesso Padão…
      Valew
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.