Outros assuntos

Notebook Dell

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    696 Views Posts

Participante

Bom dia!!
      Pessoal, Estou querendo arrematar esse Notebook Dell pelo Valor de RS 3099,00, gostaria de saber se é um preço justo, e se essa config. ta de bom tamanho pro nosso trabalho(Vray+Sketchup, Autocad+Arqui3D, Photoshop, PróEvolutionSoccer 2012, call of duty hehe, mais as atividade da Facul!! Me Ajudem por favor!!
      Espero Receber orientaçoes:
      OBS: Estou precisando mesmo Trocar de notebook..

Processador: Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Sistema operacional: Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Tela: Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920×1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Memória: 8 GB de SDRAM DDR3 Dual channel a 1333 MHz

Disco rígido: Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM)

Unidade óptica: Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

Placa de vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Garantia: 1 ano de Plano Básico

Peso inicial:2.78 kg

Participante

ah, se alguem tiver alguma configuraçao melhor e pelo mesmo preço ou mais barato me avisa!!
      Por mim eu montaria um gabinete, mas preciso mesmo de um notebook devido a facul e tals!!
      Abraço!!!

Participante

Está barato, e as configurações estão exelentes neste preço, um Dell raramente te deixa na mão, e em questão de jogos, ele roda qualquer um da atualidade com essas configurações, eu compraria; no fim do ano também irei optar por um Dell,

Participante

Em qual modelo chegastes nesta config.

Participante

Participante

Participante

mais alguem pode me ajudar?

Participante

Cara, o notebook é ótimo sabe, mais para trabalhar com 3D… sei não…

O processador, apesar de I7, ainda não apresenta muita potencia de cálculos por segundo (sei que não é só isso que influência no processador, mas é um ponto).

A placa de vídeo, é de 2gb, mais isso também não quer dizer quase nada, oque importaria mesmo seria a largura da banda (que no caso dessa dai é 128 bits, algo que logo logo pode ultrapassar no quesito jogos, etc) apesar de reviews dizerem claramente que ela roda todos os jogos atuais, você precisa pensar no futuro, de pelo menos mais um ano de jogos rodando em full..

Eu recomendaria memórias com frequência de pelo menos 1600 Mhz de preferência, corsair ou superior.

Estou dizendo isso, porque por esse preço, da de montar um pc bacana, com uma placa de pelo menos 256 bits, um I7 potente, dentre muitos outros benefícios…Tem o fator também do notebook ter um sério problema com ventilação, então se acustume a viver com ele meio quentinho.

E fazer upgrade em notebook, é fogo.

Mais cada caso é cada caso, sou leigo em informática, então não posso ser preciso, mais apesar do notebook ser excelente, não condiz ainda com um desktop para quem trabalha seriamente com 3D.

(Lembrando mais uma vez, que é uma opinião de leigo)

Participante

O Roni tem razão, eu ainda prefiro um desktop.

Participante

intendo Roni!
      Eu tbm nao sou o melhor pra falar em config.
      e como eu falei, queria mesmo de verdade montar um computador..
      mas nao posso, pois preciso de um notebook por causa da faculdade e tal..
      E assim, falei com um pessoal sobre a esse note.. e eles me disseram que ele da conta do recado tranquilo…
      Rapaiz agora to em duvida!!
      =D
      Abraços

Participante

Claro que ele da conta, mas……
      Pense mais na vantagem do notebook e do pc.

Desktop:

Você pode colocar uma placa de vídeo hoje, (dependendo do modelo), e ano que vem fazer um sli, por outra e ficar com duas, ou três, ou até quatro dependendo de sua placa mãe e fonte. (eu mesmo tenho placa de vídeo em sli)

Você não tem tantos problemas com refrigeração, pense em tamanha potência dentro de um notebook, e ele com um ou dois coolers do tamanho de uma azeitona?

Pense que com o notebook você tem praticidade para levar e trazer, o desktop não.

Upgrades são mais baratos, compatíveis e fáceis do que em notebooks.

Por esses motivos e mais alguns, eu prefiro o desktop.

Participante

Claro que ele da conta, mas……
      Pense mais na vantagem do notebook e do pc.

Desktop:

Você pode colocar uma placa de vídeo hoje, (dependendo do modelo), e ano que vem fazer um sli, por outra e ficar com duas, ou três, ou até quatro dependendo de sua placa mãe e fonte. (eu mesmo tenho placa de vídeo em sli)

Você não tem tantos problemas com refrigeração, pense em tamanha potência dentro de um notebook, e ele com um ou dois coolers do tamanho de uma azeitona?

Pense que com o notebook você tem praticidade para levar e trazer, o desktop não.

Upgrades são mais baratos, compatíveis e fáceis do que em notebooks.

Por esses motivos e mais alguns, eu prefiro o desktop.

Participante

uhm, tendiiiiiii!!!
      Roni, como eu te disse, tbm preferiria um Desktop, mas a ocasiao nao permite, talves depois da facul eu monte um top!!!
      mas por enquanto vo ter que ficar no notebook mesmo..
      mas mesmo assim muitissimo obrigado pelas dicas!!
      =D
      Abraçao!!

Participante

mais alguem pode opinar?
      Abraços

Participante

A minha opinião sobre o modelo do Notbook para aplicativos 3D é uma boa sim, mas agora para jogos tens que pensar melhor, ainda mais se quiseres obter uma boa qualidade na questão de gráficos.. Mas se o seu tranco for skp,vray,arqui3D,autocad e quem sabe 3D, ai eu acho que ele dá conta do recado sim…

Participante

Eu iria em um desktop, mas se você quer um note o dell é uma ótima escolha pois tenho um inspiron 1564 com i5 e 4gb de ram, trabalho com ele a quase um ano forçando muito e ele até hoje nunca me deixou na mão.

Participante

pode cre, entao acho que vai ser esse mesmo galera, valeu ai pelas dicas…
      radfallen, eu tbm queria muito um desktop, mas pra agora nem rola..
      Valeu Galera
      Abraços

Participante

Todo mundo sabe que um desktop roda tudo melhor. Mas pela configuração desta máquina, o preço tá muito bom, ainda mais para um Dell (aliás, assitência Dell em BH e muitos outras cidades é ótima).
      Tenho um ACER há quase 4 anos e tô trabalhando com tudo isto aí, mas com estes novos programas, Cad 2013, etc., estou sofrendo. rsrs. Boa escolha, Renan. Eu tô precisando de uma máquina nova.

E estes notebooks AVELL da propaganda ao lado, alguém conhece????

RenanAndrade escreveu:
      pode cre, entao acho que vai ser esse mesmo galera, valeu ai pelas dicas…
      radfallen, eu tbm queria muito um desktop, mas pra agora nem rola..
      Valeu Galera
      Abraços

Participante

Eu tenho um note avell…comprei faz 1 ano e pouco, eles tinham poucos modelos ainda…na epoca eu paguei uns 4 e quebrado…mas o bixo eh top.
      Praticamente a mesma configuração desse note dell, soh que tem tela de 17″, eh I7 Sandy Bridge…que hj tbm ja eh ultrapassado…ja lançaram o Ivy Bridge, tem leitor e gravador de bluray, 8gb de ram e uma placa de 2gb de ram 128bits…mesma placa que a alienware ta colocando nos novos notes deles…na configuração básica…mas mesmo assim, se a alienware está usando, n deve ser tao ruim neh.
      Bom, eu paguei meu note em 10x sem juros, combinei td por msn com o vendedor, foi tudo tranquilo…eles dao 3 anos de garantia…o meu nunca deu nenhum problema…nadinha de nada…o bicho guenta q eh uma beleza…rodou tds meus jogos no top do top…estou MUITO feliz com meu avell…soh elogios!
      vlw

Visualizando 18 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.