Outros assuntos

Nova versão Sketchup : Sktchup 8 M2

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    370 Views Posts

Participante

Pra quem gosta de ficar atualizado saiu uma nova atualização do sketchup.
      E ainda nada do 64 bits…

Atualizações :http://support.google.com/sketchup/bin/static.py?hl=pt-BR&page=release_notes.cs

Download: http://sketchup.google.com/intl/en/gsu8/download.html

Participante

O que tem de novo nele???

Participante

Desculpa a pergunta no link tem todas as respostas…

Participante

No mundo do software, a designação “M2” refere-se a “Versão de Manutenção # 2”. Versões de manutenção são mini-versões que saem entre as atualizações importantes. Eles não são realmente para chamar a atenção sobre novos recursos, são mais como ajustes para o seu carro; rangidos são corrigidos, os pneus são balanceados, os fluidos são trocados. Pegou a ideia?

Leia mais aqui

Participante

Bela explicação!!!

Participante

Uops, dar uma atualizada básica aqui :).
      Vlw ai

Participante

Alquem esta tendo problema de exportar imagem .jpg em alta resolução, ou seja, maior do quea do monitor? Ex. 5000 pixels.
      Estava exportando normalmente, depois da atualização recebo a mensagem de que houve falha para salvar o arquivo.
      Não consigo exportar nada em alta resolução, na resolução do monitor funciona normal.
      Novo bug????

Participante

Já estou usando…
      Valeu TIZZONIJR

Participante

Valeu pelo link, também ja estou começando a usar. Comprei um notebook novo no groupon e vou ter de reinstalar tudo…afff

Participante

Li no sketchucation, que a existência em seu Sketchup atual de vários plugins, podem gerar problemas no upgrade para o M2.
      Atenção.
      Salvem sua chave de instalação (número de série) se der algum a coisa reinstalem a versão anterior.
      Ha relatos também de conjuntos de menus ficarem acinzentados, como se estivessem desabilitados.
      Eu atualizei o meu e não deu problemas, pelo menos até onde percebi.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.