Outros assuntos

Nvidia Quadro 6000 (FERMI Arch) Nvidia Quadro 5000M

• Este tópico contém 11 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    330 Views Posts

Convidado

Desktop Workstation

Fonte: Nvidia

Mobile Workstation

Fonte: Nvidia

Convidado

Ah, para quem quiser ver mais informações sobre essas e as outras, só entrar aqui

Participante

Essa placa é boa só por causa da memória dela de 6GB, pq minha placa de vídeo tem masi cudacores do que ela 480cudas cores. Até hoje não achei nada de concreto que me mostrasse algo que justificasse o preço dessas placas profissionais.

Convidado

As placas profissionais, como o titulo, são para os profissionais que utilizam Graficos super pesados como ou com o Trabalho.

As GeForces são destinadas ao publico Gamer e ao usuarios comuns, as as Quadro e Teslas tem uma performance muito melhor em aplicativos 3D e pouca nos Games, coisa que as GeForces são o contrario.

Então para um PC que é utilizado com Game e apps 3D, é bom ter uma Tesla, ou Quadro, junto com uma GeForce.

Participante

marlonnz, vc falou tudo que agente vê por aí… mas aí, não convenceu!

Convidado

Eu falei o que a gente ve por ai, sim, mas como eu não tenho uma Quadro ou Tesla para Testar aqui, eu não posso “convencer” ninguem, mas se não tem uma diferença de performance das Quadros, ou teslas, em Apps 3D com relação as GeForces, por que quase todos os Estudios e desenvolvedores 3D possuem Quadors ou Teslas ?

E por que que na Renderização nas Nuvens (Reality Server 3D) são usadas Teslas e não GeForces ? Por que que em certos videos de demonstrações de Apps 3D e renderers RT o que quase predomina são as Teslas e/ou Quadros ? Em um video tutorial do Arion Render, a mulher estava configurando o Hardware para ser utilizado na renderização, e ela tinha um GeForce (não me recordo qual) e uma Quador ou Tesla (não me lembro qual das duas), e se me lembro bem ela desabilitou a GeForce, falando que a Outra, a profissional, era melhor para o Render.

Sei lá, mas eu ainda acredito que as Quadro e Teslas são mais para Apps 3D e GeForces para Games.

Em minha WORKSTATION (quando tiver money para comprar uma) eu vou colocar uma Quadro e uma GeForce. Gosto meu XD

Abraços, se achar algum artigo que fale especificamente que as Profissionais são melhores em Apps 3D do que em jogos, e por isso custam mais caro, posta ae, ou se achar um que diga o contrario, posta ae tambem. Talvez eu esteja pensando errado… =D

Falow

Participante

kra, não falei de tesla to falando só de quadros por enquanto, e essa pergunta é exatamente a que eu faço.. se não existe diferença, porque o preço é tão alto?

Já procurei, e garanto que não vai achar nada realmente dizendo qual é vantagem de uma quadro em relação à placa de games…

Só quero saber o porque é melhor essa ou aquela… Não justifica o preço tão alto.. quando você montar sua workstation com quadro, me avisa pra gente fazer alguns testes de performance e aí então descubriremos qual é o melhor custo benefício.

Participante

se tiver dinheiro compra uma workstation dessas aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=OP8D5x7V_EE

3dboxx com um renderboxx junto.

Nesse vídeo tem 24 buckets, mas tem como conseguir mais 🙂

Convidado

Ao falar ” Até hoje não achei nada de concreto que me mostrasse algo que justificasse o preço dessas placas profissionais.” as Teslas se enquadram. Posse ter interpretado mal, mas enfim, eu tambem não achei nada que comprovasse que as Quadros são melhores em Apps 3D do que as GeForces, mas eu me baseio no que eu leio, e o que está no Site da propria Nvidia.

Esse PC é daora, vou comprar 2 desse ai … hauhauhuaha

Eu não vi o preço, mas deve ser uma facada.

No processador, aparenta ser Refrigeração liquida, ETA, preço nas alturas.

Me empresta 10000 ? Ai eu peço mais 10000 com alguem aqui em casa e eu compro uma hoje mesmo !!!! Workstation boa só daqui uns 3 ou 5 anos :O do jeito que ta, não da.

Participante

Qualé Zanela, fica torturando a gente.
      Do nosso grupo só quem tem maquina voadora é o Andeciuala, o resto são todos mortais, hehehehehehe.

Convidado

HUAHUAHAUHAUUAH

Isso ae, possivelmente, vai ser fichinha perto da nova, possivel, placa que a Nvidia vai lançar !!!

A AMD está produzindo uma nova GPU, mas com certeza a Nvidia ta com uma carta na manga, e quando for anunciado oficialmente as 2 eu posto aqui para torturar vocês mais um pouco !! haha

Convidado

Segue um link que eu acho que pode ajudar.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.