Outros assuntos

O Céu

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  MARCIOGREYCH 10 anos atrás.

• Autor
     |  110 Views Posts

Poxa pessoal, eu peguei um tutorial de como colocar o céu por traz do modelo, mas meu pc deu uma pane e eu perdi tudo!
    Gostaria de quem poder me ajudar com isso ficarei muito grato!

Arqpadão, não vale puxar minha orelha, por favor, só me ajuda!
    rsrsrsrs!

Agradece: Márcio.

por que eu iria puxar tua orelha hein?
    porque não procuraste no forum a resposta? hehehe
    então veja:
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=611&forum=3&post_id=1952#forumpost1952

abraços

Sobre puxar a orelha, é porque uma vez lhe perguntei sobre telhados proporcionais e vc puxou minha orelha! rsrsrs
    É que as vezes agente faz perguntas idiotas e merecemos respostas idiotas.
    Mais como diz Claud Monet: “A melhor sala de aula, está aos pés de uma pessoa mais velha.” E inspirando-me nele, te procurei, pois és um grande arquiteto.

Agora só mais uma pergunta: Como faço para colocar telhas com aspécto real?
    Se for possível, responda-me.

Agradece: Márcio.

Olha Márcio
    depende do grau de detalhes que queres mostrar, muitas vezes só coloquei textura nas coberturas, pois não queria muito detalhe, só efeito.
    Mas se queres mais detalhes, tenho uns arquivos skp de telhas capa canal ou colonial, ou portuguêsa como quiseres chamar. e tmabém vi uns desenhos do almeidap mais detalhadas ainda, não sei de onde ele tirou o componente, talvez ele queira compartilhar conosco.
    Tens teu e-mail cadastrado aqui no fórum ? se tens te mando os arquivos.
    abraços.

Poxa kra, tenho sim é: marciogreych@bol.com.br. Fico muito agradecido por quereres me ajudar.
    Valeu mesmo! Que a paz de Jesus esteja sempre conosco!
    Márcio.

Você deve fazer login para responder a este tópico.