Outros assuntos

O que acham disso ?

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    400 Views Posts

Participante

Galera estava pesquisando alguns preços de pc
      e achei isso aki…
      O que acham vale a pena compra ?

Processador Intel Xeon W3530 4.80 GT/s Turbo Boost
      .Placa Gráfica 3D Dual Monitor NVIDIA Quadro FX1800 768MB GDDR3 Dedicada
      .HD 500 GB e 4 GB de memória DDR3
      .Leitor de cartões de memória 19 em 1
      .Monitor Dell widescreen 21,5″ com VGA e DVI-D(HDCP)
      .Windows 7 Professional original 64 bits
      .Homologada para 3d Studio Max, AutoCAD, Solidworks, Pro-E Wildfire,
      Sketchup, etc

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://michaelsync.net/wp-content/uploads/2009/11/dell-precision-t3500.3355780.jpg&imgrefurl=http://michaelsync.net/2010/01/30/dell-workstation&usg=__HjMW7BwZfm-NVbC7YEf68wWwXEk=&h=399&w=600&sz=63&hl=pt-BR&start=18&sig2=BjQJUDd_8qWHLmHrKrkXfQ&zoom=1&tbnid=wbh36yMMMgymUM:&tbnh=114&tbnw=172&ei=TqXNTcqZEZSXtwfhvs30DQ&prev=/search%3Fq%3Dprecision%2Bt3500%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1024%26bih%3D625%26gbv%3D2%26tbm%3Disch0%2C574&itbs=1&iact=hc&vpx=117&vpy=351&dur=3799&hovh=183&hovw=275&tx=194&ty=88&page=2&ndsp=16&ved=1t:429,

Participante

Uma bela máquina,
      se for a da imagem ela tem 12 GB DDR3 SDRAM Memory, 1066MHz,ECC,
      ..

Participante

Igor, essa eh uma excelente maquina.. tem uma dessas na empresa que trabalho.. só com algumas diferenças. 6gb de ram e 1 tera de hd..
      eu faria isso.. aumentaria a memoria e hd desse pc.. no mais.. vai garantido.. ela funciona muito bem..
      imagina.. é uma workstation.. hehehe
      quanto custaria??

Participante

lucas apenas R$5.498
      shsuahsasa

Convidado

Puts, por esse preço pega um desse aqui.

Participante

Concordo com o Marlonn..

Participante

Maquina boa…mas ta caro.
      Eu paguei +/- 4.500 num note com i7 2.2ghz, 8gb de memoria, hd de 500gb(eh pouco…mas nd q um hd externo nao resolva)…placa de video geforce 460m de 1.5gb dedicada leitor de bluray…o note eh o cao.
      Uma dica…fuja dessas marcas convencionais, esse note eh uma marca brasileira que chama avell…eh a mesma coisa que um dell soh q vc nao precisa paga uns 7000 conto soh pela marca…tem 3 anos de garantia tbm…e sem contar que eh um note neh velho…pra vc apresentar trabalho pra cliente eh muito melhor.

Convidado

Só digo uma coisa, FUJA de Notebook !!!!

Não pegue notebook para trabalhar com 3D, nem pra jogar. Pois vai esquentar muito e não tem a possibilidade de fazer Upgrades grandiosos !!!

Para trampar pegue Desktop, se sobrar grana pegue um note fraquinho só para apresentação.

Participante

Desculpa, mas eu descordo marlonnz…meu note roda tds os lançamentos de jogos no maximo.
      E ele nem chega perto de esquentar.
      Essa placa de video de 1.5gb da intel nova eh muito foda…pra vc ter ideia ela vai equipar alguns modelos da alienware…e pra quem gosta de jogar tenho certeza que alienware nao te deixa na mao.
      Por enquanto nao tenho reclamaçao do meu note…

Convidado

Exato, POR ENQUANTO, daqui uns meses se não esquentar e dar uns bugs, é porque o note é bonzão mesmo.

Nota: 460 não é da Intel, é da Nvidia.

Participante

Oops…exatamente…nvidia… =]

Tomare que dure uns 3 anos pelo menos…

Desculpa a pergunta…mais que maquina vc usa pro seus renders?

Convidado

Uso um note tambem.

C2D – 4 GB de RAM – 500 de HD – Geforce 9600m GT.

To economizando pra comprar um desk, com i7 990 extreme – 24 GB de RAM – 2 TB de HD – 580 GTX ou 590 GTX.

Participante

Pelo jeito sua máquina é boa mesmo nicolaparra.. mas concordo de certa forma com o marlonn..
      upgrades são complicados em nots.. embora um desktop também não dure muito.. uma e duas e ele ja ta ultrapassado.. mas ainda voce tem mais possibilidades de upgrades..
      levando em conta a mobilidade.. ai sim.. ele é excelente..

ai fica na escolha de cada um..
      eu escolhi um desktop.. hehe

Participante

concordo com o marlonn e o lucas,
      desktop tem toda a facilidade de mudar as configurações além de ter um preço mais em conta por um desempenho mais potente……..
      ………
      o legal msmo é ter o desktop pra trabalhar pesado nos 3D e um notezinho só pra mostrar as imgs pro cliente…..
      ……..
      mas ai tb vai de pessoa pra pessoa……hehehe
      eu sou um que não consigo modelar usando note….hehe
      ……….
      abraços……..

Participante

Eu tive que acostumar com o note (Dual Core, 2GB RAM e só) ou continuava no meu desk Pentiun4.
      Mas concordo com o Marlonn, com o Lucas e com o Nandim…rsrs
      Manolo, qdo você for comprar essa maquininha, me avisa, acho que vou montar uma Lan House com umas 20 dessas, ta barato né?! Apenas 10x de R$1000,00….Anormal!!!
      Abraços

Convidado

D”Ercole, monta uma Render Farm, tu vai ganhar mais grana que uma Lan… iuaheiuaheiuaeh

Participante

Oo marlonn, minha maquina deu uma enfraquecida aqui.. depois de ver a configuração desse pc.. hehehe..
      Eu to com um desktop.. core 2 quad 2.66 6mb de cache
      4gb ddr3 1333mhz
      asus p5qc
      video ati radeon hd 4790 1gb ddr5
      500 de hd (sem mais nada de espaço livre.. haushduahdsua)
      e um gabinete com um cooler de uns 20 cm.. hasduhadus
      monitor 19 samsung..
      e ta andando legal..
      aa.. e windows 7 x64 profissional..

no maximo, por enquanto colocaria mais uns 4gb
      e pegaria um monitor 24..
      pra mim taria legal..

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.